Header Ads

  • Breaking News

    Ajude o gatinho falante e seus amigos a recuperar o ouro roubado em uma corrida divertida


    Talking Tom: Corrida do Ouro mistura os fofos gatinhos famosos dos apps Meu Talking Tom e Minha Talking Angela com as divertidas partidas de corrida infinita. Os conhecidos heróis felinos acabaram de ter suas casas roubadas, e agora cabe a você perseguir o ladrão e recuperar o ouro afanado enquanto desvia de carros, placas e outros obstáculos em seu caminho.

    Colete itens especiais para ganhar capacetes que fazem o personagem resistir a impactos, ímãs capazes de atrair o ouro até você, multiplicadores para dobrar seus pontos de corrida ou as barras coletadas e até um avião para voar pelos ares, escapando das ameaças do chão e ficando ainda mais rico. Pegando cofres de tesouro ou assistindo a vídeos de anúncios você pode ganhar medalhas para aumentar a duração desses poderes especiais.

    Todo o ouro que você conseguir recuperar do ladrão pode ser usado para fazer melhorias na casa de Tom, adicionando detalhes mais luxuosos, aumentando o número de andares e construindo uma piscina para o bichano. Além de cada um deles dar multiplicadores permanentes para os pontos de corrida, fazer todos os upgrades de uma área libera regiões diferentes e mais personagens para você continuar correndo.

    Prêmios e possibilidades

    Durante a jogatina, você deve acabar pegando alguns cofres fechados, que guardam as medalhas que citamos anteriormente e alguns outros benefícios. Há duas formas para abrir esses pacotes de conteúdos: selecionar a abertura normal, que exige esperar por duas horas, ou então obter acesso imediato utilizando algumas dinamites – que podem ser ganhas ao longo das corridas .

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×