Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Corridas insanas em tobogãs


aquapark.io para Android é um divertido jogo do estúdio VOODOO, onde você participará em corridas insanas deslizando por divertidos e belos tobogãs

VOODOO acostumou a gente a um ritmo incrível enquanto ao desenvolvimento de jogos casuais, e a maioria deles acaba no top da lista de jogos gratuitos para Android. Entre os maiores sucessos encontramos, por exemplo, Helix Jump, Fire Balls 3D ou Crowd City, entre muitos outros.

No que parece aquapark.io é um candidato a tornar-se outro grande sucesso. É um jogo colorido em 3D, no qual o gamer participará em corridas em um tobogã belo contra mais de quinze participantes (todo bots). O conceito é simples, contudo, conseguir um bom resultado será bem difícil, pois a grande maioria de corridas a gente acaba saindo fora do tobogã e batendo no chão ou na água. Aqui no Blog Wx, conseguimos um 1° algumas vez depois de muitas tentativas. Dependendo da posição alcançada, coletando moedas que podemos usar depois para desbloquear outros personagens como um macaco, um porco, um gato, um coelho, etc.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×