Publicidade

Destrua torres, invoque criaturas e conjure magias em duelos no universo de Clash of Clans

Clash Royale é o mais novo game mobile da Supercell, desenvolvedora do popular Clash of Clans. Aqui, a empresa transporta os personagens de seu game de maior sucesso para um reino diferente, no qual os combates diretos são decididos por meio de cartas.

Além de oferecer heróis clássicos do jogo de estratégia em tempo real, Clash Royale introduz guerreiros novinhos em folha, ampliando bastante a estratégia durante os duelos multiplayer. É preciso dominar cada um deles para alcançar o objetivo máximo da disputa: detonar as três torres do campo de defesa inimigo – enquanto você defende as suas, claro.

Os recursos principais da brincadeira continuam sendo elixir e ouro, mas, enquanto as moedinhas ainda servem para atualizar suas unidades, o líquido rosado ganha novidades. Isso porque, em Clash Royale, o recurso é usado de forma semelhante à mana de Hearthstone Heroes of Warcraft, servindo de combustível para a invocação de cards únicos – que podem colocar criaturas no tabuleiro ou conjurar poderosas magias de ataque e defesa.

Cada vitória rende recompensas na forma de baús, que contêm uma quantidade limitada de cartas dos mais variados níveis e de diversas raridades. Conforme você evolui e monta um baralho equilibrado, ganha acesso à arena e pode galgar posições no ranking mundial ao encarar oponentes por todo o mundo. Clash Royale oferece ainda um sistema de upgrades, plataforma de criação de clãs e até um canal próprio para assistir às partidas de amigos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X