Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Liberte o caos dos robôs neste novo jogo de luta PvP

Cats: Crash Arena Turbo Stars
Mais de 50 milhões de jogadores já estão lutando neste novo jogo incrivelmente viciante dos criadores de Cut the Rope e King of Thieves. Torne-se um gato, entre em seu próprio robô de combate e destrua outros jogadores em lutas caóticas e absurdas. 

Construa seu incrível robô e teste-o nas batalhas mais épicas de todos os tempos! Pode ser tão estiloso, grande e legal quanto você quiser. Projete-o do zero e atualize-o à medida que avança. Crie a máquina de combate definitiva! 

Junte-se a uma gangue e faça novos amigos! Para ganhar novas armas poderosas e adicioná-las aos seus robôs em luta, você participará de lutas de gangues malucas e terá que vencê-los!

Você vai precisar de todos os dispositivos, partes do corpo e armas mortais que puder obter, então entre na guerra entre robôs movidos a gatos e ganhe as recompensas mais incríveis. 

Esmague outros jogadores no Campeonato Mundial! Mostre ao mundo quem é o chefe. Aposte em outros robôs para deixar as coisas mais apimentadas e depois compartilhe seus momentos mais legais com seus amigos online. 

CATS: Crash Arena Turbo Stars é um daqueles jogos que você precisa ver para acreditar. É hilário, caótico e viciante. Entre na arena e lute até o


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×