Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Seja o soldado perfeito em uma jogatina multiplayer fluida e muito empolgante


Bullet Force é um game mobile que coloca você na pele de um soldado preparado para realizar missão. No jogo, é preciso unir pensamento estratégico, agilidade de movimento e mira precisa para vencer as partidas online ou derrotar bots em sessões de jogatina offline.

Fazendo parte do gênero FPS (Tiro em Primeira Pessoa), o título se baseia em Counter-Strike, um dos grandes representantes da categoria, para apresentar suas opções de entretenimento. Na prática, isso significa que o jogador deve se aliar a um time e encarar outra equipe em extensos cenários 3D cheios de corredores, áreas amplas e pontos de emboscada.

Como em outras produções do estilo, a brincadeira é dividida em rodadas e dá a vitória para que aniquilar mais vezes o grupo adversário. Os controles também seguem o padrão dos games de tiro, dividindo a visão e a movimentação respectivamente nas partes direita e esquerda da tela, enquanto botões de tiro, granada, zoom, troca de arma e recarga ficam espalhados pelo display.

Além do tradicional Mata-Mata Em Equipe, Bullet Force oferece três outros modos de jogo: Dominação, Livre Para Todos e Gun Game. Também é possível praticar as suas habilidades com personagens controlados pelo computador, soltar a sua criatividade na hora de customizar as armas e até criar clãs para fazer seu nome na jogatina online. Ao todo, o app oferece sete mapas e 20 diferentes armamentos para a sua diversão, além de uma loja de microtransações.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×