Publicidade

Tenha no seu navegador a versão da disputa mortal entre Terrorists e Counter-Terrorists


Jogue pelo navegador!

Critical Ops é um game mobile que praticamente transporta a jogatina clássica de Counter-Strike dos PCs para os celulares e tablets. Assim, no papel de um bandido ou dos agentes da lei, você deve ajudar o seu time a derrotar os adversários em partidas online frenéticas.

Seguindo os mesmos passos do tradicional FPS para computadores, o jogo oferece a boa a velha luta de Terrorists contra Counter-Terrorists, com os primeiros tentando explodir uma bomba em pontos-chave da fase, enquanto o segundo grupo precisa impedir a ação. Claro que eliminar todos os membros do time inimigo também dá a vitória para os sobreviventes.

Além de mostrar detalhados cenários urbanos 3D cheios de corredores, salões, escadarias e outros locais que abrigam combates francos entre as equipes, a janela do game disponibiliza na tela todos os comandos para dominar seu herói. Com a visão em primeira pessoa, basta combinar o uso de um direcional virtual e toques na tela para circular pelas fases.

Botões dedicados a atirar, agachar, pular e comprar ou trocar armas também complementam a ação, dando espaço para estratégias avançadas durante as disputas. Assim como o game em que se inspirou, Critical Ops traz múltiplos servidores para a jogatina, dezenas de armas militares, diversas fases únicas, baús de recompensas e customizações de equipamentos.



DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X