Publicidade

BAIXAR - FTS 2021 APK ATUALIZAO (BY: JUNIOR GAMES)

Este jogo trata-se de um mod feito por fã do FTS 15. O jogo teve suas imagens, cores, ligas e times editados para uma versão mais recente do jogo. Como o jogo foi abandonado pelos criadores fazemos questão de divulgar este mod para que o jogo não caia no esquecimento dos fãs.


O First Touch Soccer 2015 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter - um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais.


O simulador - a parte mais importante de qualquer jogo de futebol - é realmente excepcional no First Touch Soccer 2015. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.


Por padrão, praticamente todos os modos de jogo no First Touch Soccer 2015 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo




DOWNLOAD DO >> JOGO AQUI

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X