Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como ganhar Dinheiro no PK XD rapidamente ficando parado



Como ganhar dinheiro no PK XD rapidamente no jogo de forma totalmente gratuita e sem ser desconectado do servidor.

PK XD é um jogo social de mundo aberto no qual você pode criar um avatar, decorar uma casa, interagir com outros jogadores e visitar suas casas.


Inicie um novo jogo com o PK XD e a primeira coisa a fazer é criar seu personagem personalizado. Este jogo tem uma estética colorida, quase sobrenatural, e muitas opções de criação de personagens.

Depois de criar um personagem, você pode começar a decorar sua casa, que tem três cômodos e um corredor. Vários itens básicos da sua casa são gratuitos, e você pode criar uma bela casa sem gastas absolutamente nada. E ao jogar, dá para ganhar dinheiro e comprar móveis, roupas, acessórios e outros itens exclusivos para criar um personagem e uma casa personalizados completos, que podem ser editados a qualquer momento durante o jogo.


Em PK XD, existe muito mais do que apenas sua casa… há um mundo on-line inteiro para explorar. Visite as casas de outros jogadores, converse com eles, passeie pela cidade, coma, vá a festas e muito, muito mais. Como em jogos como Hotel Habbo, a maior parte da jogabilidade de PK XD gira em torno de personalização e interação com outros jogadores.

PK XD é um jogo social divertido, com gráficos encantadores e possibilidades quase infinitas. Dê uma olhada, crie seu personagem e comece a explorar!

Publicidade

Como Ganhar Dinheiro gratuitamente no PK XD sem ser desconectado

Se você joga a algum tempo, é provável que já tenha reparado que durante as jogatinas, você vai ganhando dinheiro, geralmente 20 por vez. Ou seja, a única coisa que você precisa fazer é deixar seu jogo aberto.

Mas, calma lá. Se você apenas deixar seu jogo aberto, provável que você seja desconectado do servidor por inatividade. E é aí que entra o nosso truque “mágico” para manter seu personagem conectado no server enquanto você acumula suas moedas.

Basta, deixar algum acessório tipo um fone de ouvido sobre a tela para que seu personagem fique se mexendo sozinho enquanto você não está no celular. Isso mesmo, simples assim. Alguns fones de ouvido fazem contato com sua tela o que faz com que seu personagem fique andando sozinho e dessa forma você nunca será desconectado do servidor.

Abaixo temos um vídeo no qual é realizado o procedimento na prática.

Outro método para COMPRAR DINHEIRO GRATUITAMENTE

Você também pode estar comprando diversos diamantes usando crédito do Google Play ganhados por usar o programa Google Opinion Rewards.

Com esse app basta responder algumas perguntas para ganhar créditos que podem ser usados para comprar pacotes de dinheiro direto na sua loja da Google. E o legal é que esses créditos podem ser usados em muitos outros jogos como para comprar Diamantes no Free Fire.

Nós já fizemos um tutorial de como ganhar créditos no Google Opinion Rewards aqui. Basta acessar e aprender mais uma forma de potencializar seus games.

Agora com esses métodos provavelmente você vai se tornar o jogador mais estiloso do PK XD. Não deixe de compartilhar essas dicas com seus amigos para que todos aprendam também. Bom Game!!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×