Detalhes de Ball Z Team Training - Blog do Jogos Online Wx

Header Ads

  • Breaking News

    Detalhes de Ball Z Team Training


    Você está ficando cansado dos habituais hacks de ROM com tema Pokémon? 
    Se você acha que já viu todos os tons de Pokémon por aí e por acaso é fã de Son Goku, Vegeta e do resto da turma, diga olá para 
    Dragon Ball Z Team Training , um hack de ROM como nenhum outro !

    Em DBZ Team Training, em vez de sua rotina usual de capturar e usar Pokémon, seu trabalho é usar personagens Dragon Ball, para pegar outros personagens que vão desde a série Dragon Ball original, até a série Super, para coletar todos eles.

    A mecânica ainda é a mesma, onde alguns personagens irão evoluir e ter certos tipos semelhantes a Pokémon. A história é a mesma para FireRed, pois é a base do hack da ROM.

    Existem certos diálogos e scripts alterados, mas isso é parte do apelo do jogo, onde você pode explorar um jogo inteiramente novo, mas ainda sendo o mesmo. Embora não seja uma transformação 100% do jogo, ainda é uma experiência de jogo divertida e bem feita.

    História

    A história segue o mesmo caminho de Pokémon FireRed. No entanto, Dragon Ball Z Team Training tem elementos que alteram algumas partes da história, mas permanecem os mesmos. Você tem personagens totalmente diferentes, bem como novos locais. Basicamente, o jogo mantém algumas partes do FireRed e mergulha direto nos aspectos originais do Dragon Ball.

    Características

    O jogo tem sprites e animações originais que se encaixam no tema de Dragon Ball. Na verdade, o plano de fundo e as configurações são alterados para Dragon Ball, em vez daqueles que você vê em jogos de Pokémon. O número atual de lutadores está em torno de 200 neste momento. Eles têm tipos específicos, então os gráficos de força e fraqueza de digitação do Pokémon ainda se aplicam neste jogo. Certos itens foram renomeados, mas ainda mantêm sua função.

    Pense nas Master Balls sendo renomeadas para Golden Capsules e Rare Candies sendo alteradas para Holy Water. Os outros itens mantêm seus nomes, então isso não deve ser um problema. Os movimentos também foram alterados, mas você pode ler facilmente a digitação e a descrição dos movimentos. Existem também faixas de música que não são de origem Pokémon, mas mantêm algumas das originais.

    Detalhes de Ball Z Team Training e mais

    Hack de ROM de treinamento da equipe Dragon Ball Z

    Dragon Ball Z Team Training
    Criador : Z-Max
    Base de jogo : FireRed
    Idioma : Inglês

    Lista de Recursos

    • A lista de Pokémon foi alterada para Fighters (personagens Dragon Ball)
    • Vários lutadores irão evoluir e adicionar tipos
    • O jogo conta atualmente com 200 lutadores
    • Os movimentos foram alterados e alguns foram adicionados, totalizando cerca de 170
    • Sprites originais usados ​​para os lutadores
    • Certos locais foram alterados e transformados em estruturas de Dragon Ball
    • Adicionadas faixas musicais originais e novas
    • Alguns nomes de itens foram alterados, mas ainda mantêm as mesmas funções

    Capturas de tela

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×