Publicidade

Novo código de Street Fighter Alpha 2 é descoberto quase 25 anos após o lançamento



 É possível jogar com o Shin Akuma

Street Fighter Alpha 2 foi lançado em 1996 para arcades e consoles, e, no finalzinho de 2020, um modder descobriu um novo código no jogo.

Enquanto procurava por um jeito de fazer o game rodar melhor, o modder Gizaha descobriu uma forma de jogar com o chefão secreto, o Shin Akuma, na versão de Super Nintendo.

Para usá-lo, o jogador precisa terminar o modo arcade e conseguir o primeiro lugar com um novo recorde. Na hora de colocar o nome, o jogador deve inserir as letras K, A e J.

Depois disso, é necessário voltar para a tela de título e usar um segundo controle para segurar os botões L, X, Y e Start, enquanto o primeiro controle vai até a seleção do modo de jogo Versus.

Se tudo tiver dado certo, ao selecionar o Akuma enquanto segura o Start, a roupa do personagem vai ficar roxa na próxima tela, para escolher o cenário.

O modder ainda comenta que, por nunca ter sido publicado em lugar algum, é provável que o código tenha sido colocado apenas para uso dos desenvolvedores. Com informações do Eventhubs.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X