Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon Unbound Características

História
Bem-vindo à região de Borrius, uma região rica em história. Muitos anos atrás, a região de Borrius travou uma guerra brutal com a região de Kalos. O povo da região de Borrius convocou uma força negra para ajudá-los a derrotar seus inimigos; no entanto, a guerra terminou em derrota quando o rei da região de Kalos desencadeou a arma definitiva. Com o fim da guerra, a força negra foi selada para nunca mais ser usada. Muitos anos depois, uma organização conhecida simplesmente como “The Shadows” parece determinada a liberar a força das trevas mais uma vez. Cabe a você detê-los e salvar a região de Borrius da destruição final.
Características
  • Um motor poderoso: levando a atualização completa FireRed ao seu potencial máximo, Pokémon Unbound contém um motor de batalha personalizado no mesmo nível do Gen 8, bem como muitos recursos de qualidade de vida que melhoram a experiência de jogo esperando para serem encontrados. Divirta-se capturando todos os seus Pokémon favoritos, da Geração 1 à Geração 7, enquanto usa todos os seus movimentos e habilidades favoritos de cada uma dessas gerações!
  • Abundância de recursos: Pokémon Unbound também está repleto de recursos para desfrutar, como espaço ilimitado na bolsa, Auto-Run, DexNav, Daily Raids, Inverse Battles e muito mais!
  • Um Novo Sistema HM: Tenha acesso a todos os seus HMs favoritos sem o incômodo de carregar escravos HM! Contanto que seu Pokémon possa aprender um HM, eles serão capazes de usá-lo no mundo superior, e assim que você comprar o novo item principal - o ADM no pós-jogo, divirta-se lutando com todos os seis Pokémon de seu time favorito independentemente dos HMs eles podem aprender!
  • Gráficos atualizados: Gráficos Sporting Gen 4 nas interfaces overworld e Gen 5-esqe, além de um sistema diurno e noturno dinâmico, Pokémon Unbound tem uma sensação totalmente nova, mas familiar! Você não está mais em Kanto!
  • Modos de dificuldade: Escolha entre até quatro modos de dificuldade diferentes! Variando de fácil a insano, você pode sentar e relaxar ou ter seus dentes chutados por um sistema de IA completamente novo!
  • Um sistema de missão exclusivo: Pokémon Unbound contém mais de 75 missões exclusivas para completar! O progresso da missão pode ser rastreado usando o novo Registro de Missão, além de detalhes extras, como quais itens foram encontrados em coletâneas!
  • Personalização de personagem: Escolha entre até 300 combinações diferentes de tons de pele, cores de cabelo e cores de roupas! Liberte o seu senso de moda!
  • Eventos Diários: Existem muitos eventos em Borrius, muitos dos quais podem ser vividos diariamente, e alguns só podem ser encontrados em determinados momentos do dia! Jogue ao longo do dia para experimentar todos eles!
  • Mini-jogos emocionantes : Jogue mini-jogos emocionantes como Safari Sniper e Underground Mining!
  • Quebra-cabeças desafiadores: coloque seu cérebro à prova e encontre maneiras de resolver muitos dos quebra-cabeças complexos e únicos espalhados por Borrius!
  • A Rich Post-Game: Passe horas após a campanha principal lutando nas instalações de batalha do Pokémon Unbound, completando missões, minerando na via expressa KBT, pegando Pokémon lendários e muito mais!
  • Um OST personalizado: Desfrute de mais de 50 músicas exclusivas compostas para Pokémon Unbound, cada uma tão brilhante quanto a anterior!
 Capturas de tela
















Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×