Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como obter um nome de exibição no Roblox



Em breve, você poderá alterar seu nome de exibição quantas vezes quiser, gratuitamente!

Roblox já existe há um bom tempo e ainda consegue ser um dos jogos mais populares que existe. O jogo testemunhou um crescimento exponencial nos últimos meses, e os desenvolvedores estão se preparando para lançar algumas atualizações emocionantes no jogo.

Um dos recursos mais procurados no Roblox é a capacidade de alterar o nome de exibição. A partir de agora, os jogadores podem escolher um nome de usuário ao criar sua conta Roblox. Se os jogadores pretendem alterar este nome de usuário posteriormente, eles devem pagar 1.000 Robux. Isso não é muito viável para muitos jogadores, pois 1000 Robux custa cerca de $ 12. No entanto, Roblox está pronto para mudar isso com a introdução de nomes de exibição.

Qual é a diferença entre nomes de exibição e nomes de usuário?

Há poucos dias, a equipe da Roblox anunciou no Dev Forum oficial que o jogo receberá nomes de exibição em breve. Alguém pode estar se perguntando, o que torna os nomes de exibição diferentes dos nomes de usuário normais? Bem, os nomes de exibição não afetarão o seu nome de usuário de forma alguma. Na verdade, daqui para frente, os nomes de exibição servirão como o nome que será mostrado no jogo e que outros jogadores verão. Os nomes de usuário serão usados ​​apenas para fazer login em sua conta Roblox.

Existem algumas vantagens de nomes de exibição. Em primeiro lugar, ao contrário do nome de usuário, o nome de exibição não precisa ser exclusivo. Isso significa que dois jogadores podem ter o mesmo nome de exibição. Em segundo lugar, os jogadores podem alterar seu nome de exibição quantas vezes quiser gratuitamente. Sim, você leu certo. O único problema aqui é que você precisa esperar 7 dias até que possa alterar seu nome de exibição novamente.

Como obter um nome de exibição no Roblox?

A atualização do nome de exibição foi lançada na Alemanha e em outras partes da Europa. Infelizmente, para jogadores que residem em outras partes do mundo, não há como alterar o nome de exibição a partir de agora. Dito isso, considerando o fato de que a atualização foi lançada na Alemanha, deve ser lançada em breve no mundo todo também. Se você já recebeu a atualização, veja como alterar seu nome de exibição no Roblox.

  • Abra o site da Roblox e faça login em sua conta.
  • Vá para as configurações da conta
  • Você verá seu nome de exibição e nome de usuário no seu perfil
  • Toque no ícone Editar ao lado do Nome de exibição para alterar seu nome de exibição.

Roblox está disponível para PC, Xbox One, Android, iOS e Mac.


Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. no meu ROBLOX não aparece o nome de exibição. Exatamente, Que programa é usado para trocar o nome de exinixão ou Nick?

    ResponderExcluir

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×