Publicidade

Contra III: The Alien Wars | Cheats e Dicas para o jogo do Super Nintendo

Contra III: The Alien Wars é um jogo de plataforma e ação desenvolvido e publicado pela Konami para o Super Nintendo em 1992. No papel dos protagonistas, os jogadores devem lutar contra uma invasão alienígena na Terra percorrendo um total de seis estágios. Contra III é um jogo muito aclamado pelo seu alto nível de diversão, mas também é considerado um dos jogos mais difíceis do Super Nintendo. Por isso, selecionamos algumas dicas e cheats de Contra III.

Saiba como acessar a seleção de fases, ganhar mais vidas e até mesmo um truque para conseguir vidas infinitas no game!

Truques e cheats de Contra III: The Alien Wars

Vale ressaltar que os truques a seguir são válidos apenas para a versão Japonesa do jogo, também conhecida como Contra Spirits. Não há códigos como esses disponíveis na versão americana do game.

30 Vidas

Na tela de título, faça a seguinte sequência: Baixo, Baixo + Direita, Direita e pressione Start. Ao fazer o código corretamente, você irá ouvir o som do personagem morrendo. Feito isso, basta iniciar o jogo para começar com 30 vidas.

Seleção de Fases

Na tela de título, faça a seguinte sequência para acessar a seleção de fases para 1 jogador: Baixo, Baixo + Esquerda, Esquerda, Cima + Esquerda, Cima e Start.

Para 2 jogadores, você deverá fazer: Baixo, Baixo + Esquerda, Esquerda e Start.

Se fizer o código corretamente, você irá para a tela de seleção de fases.

Teste de Som

Na tela de título, faça a seguinte sequência: Direita, Direita + Baixo, Direita e X. Se fizer o código corretamente, você irá para a tela de teste de som do game.

Truque para vidas infinitas

Diferente dos códigos anteriores, este é um truque que também pode funcionar na versão americana do game, afinal estamos falando de um glitch. Ressaltando que, para fazer este glitch, é necessário ter um controle com modo turbo.

Quando chegar no Nível 3, siga pela fase até chegar no mini chefe “The Flying Squito Nest”. Quando chegar nele, esteja com a machine gun. Posicione o personagem no extremo esquerdo da tela e deixe-o virado para a direita. Pressione o botão Y e ligue o modo turbo. Feito isso, é só esperar até o seu personagem alcançar no número máximo de vidas.

Este foi o nosso post com Dicas e cheats para o jogo Contra III: The Alien Wars!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X