Publicidade

Roblox Itens e roupas grátis para o seu avatar! (Fevereiro de 2021)



Se você está procurando estilizar seu avatar Roblox com alguns novos itens e é leve no Robux, então você veio ao lugar certo! Temos todos os itens e roupas Roblox gratuitos que você pode obter listados nesta postagem. Existem itens de avatar de todos os tipos, incluindo emotes, cabeças, pescoço, equipamentos, rostos, chapéus e muito mais!

Existe outra maneira de obter coisas grátis para o seu avatar que não está listado nesta postagem. Você pode obter itens adicionais com códigos, que você encontrará em nossa página Códigos Promocionais Roblox . Todas as outras maneiras de obter coisas para o seu avatar sem o Robux serão listadas abaixo!

Itens Roblox gratuitos lançados recentemente

Nós temos todas as roupas e itens de avatares recentemente lançados gratuitamente listados abaixo. Alguns deles estarão disponíveis por tempo limitado, então certifique-se de pegá-los antes que desapareçam!

Feliz ano novo boi

Roblox Boi de Feliz Ano Novo

O Boi de Feliz Ano Novo é um item gratuito que foi distribuído pela Roblox para comemorar o Ano Novo Lunar de 2021! Este é um animal de estimação de ombro, então se você achar que gostaria que um amigo o levasse a jogos que o ajudem a aconselhar, então este Boi ficará feliz em acompanhá-lo! Tudo o que você precisa fazer é acessar este LINK e pressionar o grande botão verde get para recebê-lo!

Dia da Internet Segura 2021 Cap

Roblox Safer Internet Day 2021 Cap

Para celebrar os esforços feitos para tornar a Internet um lugar melhor, a Roblox ofereceu o Safer Internet Day 2021 Cap! Este chapéu estiloso ajudará a manter o sol longe de seus olhos e manter seu cabelo no mesmo lugar. Você pode obter esse novo limite acessando este LINK e clicando no botão verde obter.

Amazon Prime Gaming

Se você ou um membro da família tem Amazon Prime, você pode obter alguns itens Roblox grátis! Eles estão disponíveis por um período limitado de tempo e, quando expirarem, não voltarão mais. Então, certifique-se de acessar este LINK e agarre-os enquanto pode.

Se você não tem o Amazon Prime, você ainda pode pedir a um amigo ou membro da família para pegar o item para você! Eles podem acessar esse link, pegar o código e entregá-lo para você resgatar . Lembre-se de que o código é usado apenas uma vez, portanto, depois de resgatado, não funcionará mais para ninguém!

Itens da Mulher Maravilha

Este é divertido, especialmente se você é um grande fã da franquia Mulher Maravilha DC! Você pode entrar no jogo Mulher Maravilha: Themyscira Experience e ganhar moedas para comprar itens. Há um monte de diferentes armaduras, cabelos, armas e outros acessórios que podem ser obtidos. Você pode completar missões ao redor da ilha para ganhar moedas, que podem ser usadas para comprar os itens na loja! Há coisas muito boas no jogo, então vale a pena gastar algum tempo completando todas as missões para pegar seus favoritos!

Itens do jogador dois prontos

Se você tiver tempo e energia, poderá obter alguns itens do Ready Player Two Hub . No entanto, se você realmente não quer se preocupar em completar missões bem detalhadas, então você pode simplesmente pular no hub e você obterá automaticamente o livro Ready Player Two e a camisa de graça.

Se você quiser tentar pegar todas as coisas das missões, sugiro conferir este vídeo:

Escudo do Sentinela

escudo do Sentinel é um acessório traseiro muito bom que você pode obter respondendo algumas perguntas em um jogo. O jogo é chamado de Beat the Scammers , e tudo o que você precisa fazer é correr e responder a 10 perguntas diferentes corretamente. Tente ler as perguntas e entendê-las todas, porque elas lhe ensinam algumas lições valiosas sobre como evitar golpes no Roblox!

Desafios do criador

Roblox tem tentado tornar o processo de criação do jogo o mais simples possível para desenvolvedores em potencial. Uma das maneiras de fazer isso foi criando desafios para o criador. O que você faz neles é ler os tutoriais apresentados para o projeto e responder às perguntas com base neles. Se acertar as respostas, você ganhará alguns itens grátis!

Aqui estão os desafios disponíveis que você pode fazer para obter algumas coisas grátis:

Eles foram substituídos pelos jogos Build It, Play It que são semelhantes, mas usam códigos em vez de apenas adicionar os itens ao seu inventário. Você pode encontrar informações sobre eles em nossa página de códigos promocionais Roblox .

Itens grátis para avatares

Esses são todos os itens que você pode obter gratuitamente na Roblox Avatar Shop. Isso é classificado por categoria, mas você também pode simplesmente ir para a Loja de Avatar através deste LINK e vê-los lá. Esta lista é classificada por itens feitos apenas pela Roblox. Você também pode usar o filtro Todos os criadores para ver itens gratuitos feitos por jogadores também por meio deste LINK . A maioria desses itens são apenas camisetas com vários logotipos e imagens. Há muitos deles e eu os achei de qualidade bastante baixa, então não os incluí abaixo.

Pacotes

Emotes

Rostos

Acessórios para o rosto

Engrenagem

Cabelo

Chapéus

Cabeças

Pescoço

Calça

Camisas

Ombro

Perguntas frequentes sobre itens gratuitos do Roblox

Como consigo mais roupas e itens grátis no Roblox?

Se você quiser mais itens grátis, pode conferir nossa página de códigos promocionais. Além disso, não há muitas maneiras de receber coisas adicionais. Você apenas tem que esperar até que o Roblox adicione mais brindes.

Quando esses itens expiram?

Apenas algumas das coisas mais recentes tendem a expirar, mas a maior parte delas ficará disponível por um tempo. No entanto, eu ainda recomendo pegar qualquer coisa nova que apareça assim que estiver disponível. Você nunca sabe se vai estar por aí brevemente, então por que arriscar?

Quais itens são gratuitos no Roblox?

Quase todos os tipos de itens de avatar estão disponíveis gratuitamente. Você pode obter chapéus, cabelos, rostos, pescoço, ombro, frente, costas, cintura e todos os outros acessórios. Você pode até obter corpos inteiros, o que lhe dará todas as peças de que você precisa para um avatar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X