Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Tutorial: Ganhe Ouro no Kogama 100% Confiavel


Como Ganhar Ouro

Lembre-se, essas são as ÚNICAS maneiras de obter ouro . NÃO confie em sites de terceiros que afirmam 'hackear' Gold. Eles são golpes que irão roubar sua conta.

1: Subir de nível

Este é um dos métodos mais recompensadores quando se joga ativamente. Cada nível atingido adiciona uma recompensa de ouro à conta do jogador. Quanto mais níveis você tiver, mais ouro você ganha ao subir de nível. Para resgatar sua recompensa de ouro, você precisa entrar em um jogo ou projeto .
Todas as recompensas de ouro para cada nível alcançado estão listadas nas notícias de atualização de ouro .

No entanto, você não ganha ouro ao subir de nível acima do nível 31 no servidor de amigos .

2: Novos jogos

Este método é de longe o mais fácil de ganhar um pouco de ouro. Jogue um jogo publicado recentemente, aguarde a conclusão da contagem regressiva de ouro, assista a um anúncio e, finalmente, receba 2 ouro. Você pode ganhar até 10 Gold por dia. Como os anúncios funcionam apenas na versão Mobile e WebGL, você não pode ganhar Ouro com este método usando a versão independente.

3: Vendas de mercado

Tudo o que você precisa fazer é criar modelos e avatares que todos irão gostar! Quando um modelo é comprado, você ganha 1 Ouro, e quando um avatar é comprado, você ganha 14 Ouro. Membros Elite recebem 70% do preço inicial do Avatar / Modelo.

4: Relatórios de bug

Esse método leva mais tempo para ser executado, mas é muito gratificante. Após relatar um bug com sucesso , você recebe um Ponto de relatório de bug, o selo de testador em seu perfil e 120 Gold.
Ao relatar o seu quinto, você ganha 240 Gold, e ao relatar o seu décimo, você ganha 480.
Ao relatar um bug do servidor Live (WWW), você ganha 40 Gold e um Report Point, enquanto se o seu bug estiver no servidor Friends e não no servidor Live, você ganha 80 Gold e dois Report Points.
Encontrar bugs é difícil, mas é muito gratificante tanto para jogadores quanto para desenvolvedores .

5: Competições

Quando há competições por aí, você deve pegar alguns amigos e jogar! Os vencedores geralmente ganham um emblema e também algum ouro. Mesmo se você não ganhar, você pode ficar feliz por ter feito um jogo fantástico com alguns amigos fantásticos!

6: Compra de Pacotes Ouro ou Elite

Tem algum dinheiro guardado que não vai usar? Bem, em primeiro lugar, você provavelmente deveria salvá-lo - mas se não quiser, por que não oferecer suporte ao KoGaMa ? Adquirir um Pacote Ouro não só lhe dá ouro, mas também um Emblema de Elite ! Você pode querer acessar todos os temas disponíveis Além disso, você está ajudando KoGaMa a se manter à tona!
Você também pode ganhar Daily Gold e muitas outras vantagens incríveis comprando uma assinatura .

7: Ganhos em jogos

7.1 níveis de jogo

Basta adicionar Cristais ao seu jogo! Graças aos níveis de jogo , que permitem que você salve progressão por jogo, você pode ganhar ouro!
Cada vez que um jogador compra um nível em seu jogo, o ouro é compartilhado entre os membros do jogo. Membros sem Elite receberão 10% do ouro e os membros Elite receberão 70% do ouro.

7.2 Boosters

Permita que os jogadores comprem Boosters no seu jogo nas Configurações do Jogo. Cada vez que um jogador compra um em seu jogo, o ouro é compartilhado entre os membros do jogo. Membros sem Elite receberão 10% do ouro e os membros Elite receberão 70% do ouro.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×