Publicidade

5 segredos sobre o Super Saiyajin 3 que você provavelmente não sabia!


A diferença entre o Super Saiyajin original e o Super Saiyajin 2 era quase imperceptível em termos visuais. Já o Super Saiyajin 3 mudava completamente o corpo de Goku, alterando não só o tamanho do cabeço como sua expressão facial e a forma como ele se comportava em combate.

Infelizmente o Super Saiyajin 3 não durou tanto tempo quanto gostaríamos, mas mesmo assim esta variante do Super Saiyajin original conta com alguns detalhes que você provavelmente nunca se deu conta. Abaixo, você confere 5 segredos sobre o Super Saiyajin 3 que você provavelmente não sabia!

Tem mais a ver com o Super Saiyajin 4 do que você imagina!

Os rascunhos originais do Super Saiyajin 3 mostravam que Akira Toriyama tinha planos um pouco diferentes para esta nova transformação. Além de aumentar a quantidade de cabelo e remover as sobrancelhas de Goku e Gotenks, a ideia original era de que ela permitisse que a cauda dos saiyajins crescesse novamente.

O conceito da cauda foi aproveitado em Dragon Ball GT e inclusive foi um dos pontos que permitiu a transformação de Goku em Super Saiyajin 4.

Não precisa de emoção

AS duas primeiras transformações do Super Saiyajin necessitavam que o usuário entrasse em um estado alterado de emoção – geralmente de raiva, para que o novo poder fosse alcançado. Foi assim com a transformação original na saga de Freeza, e foi assim também com o Super Saiyajin 2 de Gohan durante o Torneio de Cell.

Já o Super Saiyajin 3 não parece seguir a mesma lógica. Apesar da primeira transformação de Goku não ter acontecido “em tela”, podemos deduzir que chegar no Super Saiyjin 3 tem mais a ver com esforço e treinamento do que com emoções. Vide o que aconteceu com Gotenks, que também foi capaz de alcança-la sem muita dificuldade.

Tem mais transformações não canônicas

A transformação do Super Saiyajin 3 é extremamente rara de se ver na série original. Contudo, ela acontece aos montes no universo expandido de Dragon Ball, seja nos jogos ou em Dragon Ball Heroes, por exemplo.

Até Nappa, o antigo companheiro de Vegeta já conseguiu alcançar o Super Saiyajin 3 no universo não canônico de Dragon Ball.

Pode matar o usuário

Na série original vemos que a transformação do Super Saiyajin 3 é extremamente poderosa, ao mesmo tempo que consome a força de Goku e Gotenks numa velocidade assombrosa. Mas e se eles ficassem tempo demais nesta forma?

Não existe confirmação canônica de que ela possa tirar a vida do usuário, mas em Dragon Ball: Xenoverse 2, Bardock se transforma em Super Saiyajin 3 para lutar contra Mira e simplesmente desaparece após o confronto. A explicação de Trunks é de que o poder da transformação ficou tão instável, que provavelmente consumiu o corpo de Bardock no processo.

Fora do normal

Este é o melhor cosplay do Goku Super Sayajin 3 de Dragon Ball que você verá hoje

Ao que tudo indica, o Super Saiyajin 3 é completamente fora do normal – inclusive para se obter a transformação. Goku só conseguiu transformar-se enquanto estava morto e apresentou sérias dificuldades para manter-se em Super Saiyajin 3 depois de retornar à vida.

Já Gotenks é uma fusão, e nem Goten nem Trunks parecem ser capazes de obter a transformação isoladamente.

Além disso, mesmo nas aparições não canônicas da transformação, sempre vemos algo relacionado à viagem do tempo ou energia demoníaca envolvendo o usuário que consegue obter o Super Saiyajin 3. Logo, tudo indica que é praticamente impossível conseguir transformar-se em Super Saiyajin 3 em condições normais – a não ser que você seja um Saiyajin lendário como Broly ou Kefla.

    Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

    Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

    Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.


    Jogue agora mesmo os clássicos dos Video Games direto do seu navegador do PC tanto de celulares e tablets . Clique nesse banner abaixo e bom jogo .

    DOWNLOAD

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.
    ×

    Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

    X