Publicidade

A melhor Build para a Katarina no League of Legends em 2021



Este guia irá te mostrar a melhor Build para jogar de Katarina no League of Legends em 2021, incluindo as melhores runas e os melhores itens que você pode utilizar nela.

Uma das maiores dificuldades de jogadores novos do League of Legends é conseguir entender o sistema de runas e itens. Pois existem muitas runas diferentes no jogo e uma infinidade enorme de itens, e tudo isso é essencial para você conseguir ir bem na partida. Por isso hoje te mostraremos a melhor Build para a Lux Mid que você pode fazer em 2021.

A melhor Build para Katarina no League of Legends em 2021

Segue abaixo o que você deve fazer em jogo para esse campeão:

Runas

A melhor Build para a Katarina no League of Legends em 2021

Essas runas permitem que a Katarina consiga dar One-Shot em muitos inimigos, causar toneladas de dano nas lutas em equipe e fazer o papel dela, tornando assim a escolha mais segura para você jogar com o campeão.

Itens

A melhor Build para a Katarina no League of Legends em 2021

Estes itens junto com as runas acima fazem que a Katarina vire um verdadeiro monstro do assassinato. o Cinturão Hextec ajuda ela a se locomover e alcançar seus inimigos, além de causar toneladas de dano.

Não se esqueça dos itens situacionais, como Morello quando se precisa cortar bastante cura, ou o Mejai quando você está a frente no jogo e vai escalar muito bem.

Ordem de habilidades

Primeiro você irá Maximizar o Q, depois o E e por último o W. Sempre dando prioridade para o seu R nos níveis 6, 11 e 16.

A melhor Build para Lux Mid no League of Legends em 2021

League of Legends é um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco poderosos Campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra. Escolha entre mais de 140 Campeões para realizar jogadas épicas, assegurar abates e destruir torres conforme você luta até a vitória.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X