Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Atualização trará um novo chapéu grátis


A atualização de Among Us que trará o novo mapa do jogo, Airship, também trará um novo chapéu grátis aos jogadores! E aqui nesse post nós vamos falar sobre tudo o que sabemos sobre essa nova adição ao game!

Atualização em Among Us trará um novo chapéu grátis

A conta oficial de Among Us no Twitter fez uma publicação anunciando um novo chapéu grátis que será adicionado ao game na atualização que trará Airship. Esse chapéu se trata de nada mais do que um simples coração. Porém, é um cosmético que veremos muitos jogadores e jogadores usando, pois apesar de ser simples, é bem fofo! 

E aí, o que você achou desse novo chapéu que será adicionado em breve ao Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!


Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×