Publicidade

Among Us | Como se tornar sempre (ou quase) o Impostor



Primeira resposta de quem joga e leu o título: IMPOSSÍVEL. Mas vamos dar uma conferida para saber mais. Como sabemos, parte do charme e da diversão de Among Us é enganar os amigos ou assistir streamers populares vendo-os enganar outros streamers como um Impostor.

Embora jogar com um Crewmate seja geralmente mais seguro e um pouco mais fácil, está claro que jogar o Impostor é a principal atração do jogo. Naturalmente, é sempre mais divertido jogar com o caçador do que com o caçado, portanto os jogadores podem procurar uma maneira de manipular o game e garantir que joguem como o Impostor todas às vezes.

Mas como?

Embora existam algumas maneiras de melhorar estatisticamente a chance de jogar como Impostor, e embora vários fãs na Internet tenham sugerido possíveis falhas, nenhum método para tentar se tornar o Impostor todas às vezes é 100% eficaz.

Ainda assim, os jogadores podem tentar aumentar suas chances de se tornarem o Impostor selecionando certos lobbies e tentando alguns dos “hacks” que os fãs descobriram. Aqui estão algumas dicas para aumentar as chances de jogar como Impostor com mais frequência.

Mais Impostores

Para ser claro, não existe atualmente nenhum método ou exploit para garantir que um jogador será o Impostor todas às vezes. Os usuários só podem melhorar suas chances. Estatisticamente, a maneira mais fácil e eficaz de jogar como o personagem com mais frequência é juntar jogos com 3 Impostores e jogos com menos jogadores no lobby. Combinações menores e números maiores de Impostores possibilitarão que o jogador seja selecionado com mais frequência.

Organize sua partida

Um jogador no Reddit sugeriu que eles sempre são escolhidos como o Impostor quando organizam uma partida, e que não tenha jogadores entrando usando um código de sala. Embora este não seja um hack comprovado, pode valer a pena tentar para jogadores que preferem ser o único Impostor em uma partida.

Manipule o jogo

Um YouTuber com o nome de Xeexhxn sugeriu que os jogadores poderiam manipular o jogo para torná-los o Impostor todas às vezes, entrando em um jogo público com três Impostores, usando o laptop no lobby para personalizar seus personagens e, quando o cronômetro chegar aos cinco segundos da contagem regressiva, clicar nos vários chapéus ou animais de estimação disponíveis o mais rápido possível e sem duplicar nenhum.

Embora isso pareça funcionar para o Xeexhxn, esse método também não foi comprovado como uma forma confiável de garantir que um jogador seja sempre o Impostor.

Padrão específico

Finalmente, outro YouTuber chamado Adi Gamer sugeriu que os jogadores podem mover as caixas no lobby em um padrão específico para se tornar o Impostor todas as vezes. Para fazer isso, o jogador precisa andar em um círculo seis ou sete vezes ao redor da caixa que contém o laptop onde os jogadores personalizam seus personagens. Depois de completar o circuito, eles precisarão ficar atrás da caixa mais à direita até que a partida comece. Adi Gamer afirma que isso funciona melhor em partidas onde haverá dois Impostores. Como antes, isso não está provado.

Embora possa não ser o mais emocionante, os jogadores que não foram selecionados para jogar como um Impostor durante uma partida devem continuar a ser pacientes e continuar a jogar. Eventualmente, sua hora chegará.

No momento, as piores coisas que um jogador pode fazer incluem trapaça ou hacking, que começou a se tornar um problema na comunidade e pode banir um usuário, ou deixar um jogo no meio porque o mesmo não foi escolhido para ser o Impostor.

Trapacear, hackear e sair tendem a ser desaprovados por outros jogadores e, em uma experiência cooperativa como Among Us, ser cortês e paciente é a chave para tornar o jogo agradável para todos.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X