Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Existe uma cor secreta que os jogadores não podem acessar



Em Among Us, há uma cor secreta de tripulante chamada Fortegreen. Essa cor existe e está no jogo, porém, os jogadores não podem jogar com ela. Então, considerando a popularidade imensa que Among Us tem, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai falar tudo o que se sabe sobre essa cor oculta!

Existe uma cor secreta chamada Fortegreen que os jogadores não podem acessar em Among Us

Uma das discussões mais interessantes de Among Us é sobre as cores dos tripulantes. Afinal, alguns jogadores encontram maneiras de usar as cores dos personagens a seu favor tentando influenciar os demais jogadores a não pensarem direito (como o jogador coloca “Azul” como nome mas a cor do personagem dele é outra.

Um vídeo do youtuber DidYouKnowGaming? mostrou ao público uma série de segredos de Among Us. E entre esses segredos, está a cor Fortegreen! Confira:

Segundo o youtuber, essa cor se trata de uma referência a um dos desenvolvedores do jogo, cujo nome no mundo dos games é “fortebass”.

É bem interessante que a cor secreta de Among Us seja logo um tom de verde. Afinal, as cores menos populares do jogo são Verde, Lime e Marrom, enquanto as cores mais populares são Vermelho, Preto e Branco.

Among Us cor secreta

E aí, você sabia que Among Us tem uma cor secreta? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!



    Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×