Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Novo sistema de contas será implementado em breve


Among Us está para receber o novo mapa Airship, e nessa mesma atualização, virá um novo sistema de contas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post falando tudo o que se sabe sobre essa funcionalidade!

O ato de criar uma conta no Among Us será algo realmente positivo. Afinal, assim os jogadores poderão reportar outras pessoas por uso de trapaças ou comportamento impróprio. E se você já jogou pelo menos em algumas salas públicas, você sabe que já estava na hora da função de reportar ser adicionada ao jogo.

Among Us sistema contas

Criar uma conta no Among Us será um processo completamente grátis, porém, não será necessário. Isso porque os usuários podem jogar no Modo Convidado. Mas mesmo assim, esse sistema de cotas terá uma série de benefícios, e agora nós vamos falar mais sobre eles!

Quais são os benefícios de criar uma conta no Among Us?

Logo abaixo você pode conferir as vantagens de criar uma conta no Among Us:

  • Apenas aqueles que criaram uma conta no Among Us poderão mudar livremente o nome dentro do jogo. Jogadores convidados terão que escolher um nome gerado randomicamente.
  • O chat livre, onde você pode digitar o que quiser, é exclusivo para aqueles que possuírem contas.
  • Além disso, a InnerSloth pretende criar um sistema de amizade no jogo. Assim, jogadores poderão enviar presentes para os seus respectivos amigos no jogo.
  • A funcionalidade de conectar múltiplas contas também deverá ser implementada em breve.

E aí, o que você achou desse sistema de contas que será implementado no Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×