Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us pode ganhar um jogo de tabulei



Você não leu o título dessa postagem errado, Among Us realmente pode ganhar um jogo de tabuleiro, e aqui nesse post nós vamos explicar o motivo disso!

  • Caso você não saiba, Monopoly possui edições de jogos virtuais como Mario Kart e The Legend of Zelda. Então, considerando o nível de popularidade absurdo que Among Us atingiu de um ano para cá, é bem possível que os tripulantes ganhem uma nova versão do game!

Afinal, por que Among Us poderia ganhar um jogo de tabuleiro?

Falando de um ponto de vista comercial, uma edição de Among Us de Monopoly faz bastante sentido. Afinal, existem pessoas que comprariam o produto apenas por serem colecionadores de itens de Among Us. Além disso, é inegável que os tripulantes dariam peças simplesmente perfeitas para um jogo de tabuleiro.


Among Us tabuleiro

E como se isso tudo não bastasse, vale lembrar que a InnerSloth possui uma loja própria cheia de produtos de Among Us. E entre esses produtos estão alguns dados de Among Us que serviriam muito bem para um RPG de mesa como Dungeons & Dragons, também para um jogo comum de tabuleiro!

E aí, você concorda que Among Us pode ganhar um jogo de tabuleiro em breve? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×