Publicidade

Among Us – Todos os chapéus grátis que serão lançados na atualização de Airship



Among Us finalmente está para receber uma atualização que adicionará o mapa Airship ao game, mas além do mapa, novos chapéus grátis também estarão disponíveis para os jogadores. Nós já falamos sobre um deles e você pode conferir mais detalhes sobre isso no post linkado abaixo. Mas saiba que novos cosméticos grátis foram anunciados! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui que vai lhe dizer todos os chapéus grátis que chegarão a Among Us através da atualização que adicionará o mapa Airship ao game!

Todos os chapéus grátis que serão lançados na atualização de Among Us que trará o mapa Airship

Até agora, três novos chapéus grátis foram anunciados para a atualização de Among Us que trará Airship. O primeiro deles nós já falamos sobre, que é o chapéu de coração.

Among Us chapéu grátis

O segundo chapéu grátis anunciado foram as sobrancelhas irritadas. E logo em seguida, outro chapéu grátis foi anunciado, este que se trata de um chifre de unicórnio!. Esse anúncio foi feito através do Twitter oficial de Among Us. Confira:

E aí, o que você achou desses novos chapéus grátis que chegarão em breve ao Among Us? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us! Afinal, eles também podem achar esse conteúdo bem interessante!

Among Us chapéus grátis


Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X