Publicidade

Como obter o Robux gratuitamente (2021) - Não é necessário pagar!



Se você deseja obter o Robux gratuitamente no Roblox, temos uma seleção de maneiras de fazer isso que o ajudarão a ficar rico com o Roblox! Isso inclui a criação de jogos, roupas e algumas outras opções que não custarão nada.

Colocar o Robux no Roblox pode ser uma tarefa difícil se você não quiser pagar nada. Esta é uma das principais fontes de receita da Roblox, então não querer se desfazer dela de graça não é surpresa. No entanto, existem métodos legítimos que você pode usar para obter o Robux. Geralmente exigem que você crie coisas ou faça

Cuidado com os golpes!

A primeira coisa que você precisa saber se está descendo pela toca do coelho do Robux grátis no Roblox é que existem muitos golpes. Qualquer site que alega que você pode obter o Robux gratuitamente por entrar em sua conta que não seja de uma marca bem conhecida (por exemplo, Microsoft) é provavelmente um golpe. Esses sites procuram coletar suas informações e, potencialmente, roubar sua conta e qualquer Robux que você já tenha! Não se envolva em nada parecido com isso, você estará, na melhor das hipóteses, desperdiçando seu tempo e, na pior, perdendo sua conta.

Outro golpe a ser observado são as contas do YouTube que afirmam estar oferecendo brindes Robux. Geralmente, são YouTubers da Roblox clickbait , que usam várias táticas para fazer com que você goste, comente e se inscreva em seu conteúdo. Certifique-se de que eles fornecem provas de que estão distribuindo o Robux de graça, ou você estará novamente perdendo seu tempo e dando a eles todos os benefícios.

Obtendo Robux gratuitamente no Roblox

Para obter o Robux grátis, você tem algumas opções diferentes. Um é ingressar no Rewards da Microsoft, o segundo é criar seu próprio jogo Roblox, o terceiro é criar itens e roupas Roblox e o quarto é ingressar em brindes. A maioria deles pode dar a você Robux sem ter que pagar, no entanto, a venda de roupas requer uma assinatura Premium.

Detalharemos como você pode fazer todas essas coisas a seguir.

Microsoft Rewards

A Microsoft oferece aos jogadores do Roblox uma maneira de obter o Robux gratuitamente. Você precisará primeiro ir para a página do Microsoft Rewards Roblox e se inscrever com sua conta da Microsoft ou criar uma. Depois de se inscrever, você verá atividades que pode realizar para ganhar pontos. Isso inclui inscrever-se em vários programas da Microsoft, jogar jogos e muito mais. Cada vez que você completar um deles, você ganhará pontos. Você pode usar esses pontos para comprar um Código Digital Roblox para Robux!

Uma maneira de obter pontos de bônus é completar o conjunto diário de tarefas todos os dias em uma fileira. Se você fizer isso por vários dias consecutivos, receberá pontos de bônus por isso!

Você precisará acumular 1.500 pontos para pegar o código digital Roblox. Isso lhe dará um código que você pode resgatar e obter 100 Robux com. Embora não seja uma tonelada, ainda é uma maneira bem simples de obter o Robux completando algumas tarefas fáceis. Se você fizer isso diariamente, poderá acumular uma quantidade impressionante de Robux!

Crie um jogo Roblox

Fazer um jogo no Roblox pode ser uma tarefa difícil, mas também pode ajudar a ensinar habilidades que você poderá usar no futuro. Embora jogar seja divertido, geralmente não leva você a uma carreira mais tarde na vida. Criar um jogo, no entanto, pode levar você ao desenvolvimento, que é uma das tarefas mais populares do mundo atualmente. A criação de jogos é desafiadora e pode ser muito divertida!

O vídeo abaixo faz um bom trabalho para familiarizá-lo com o Roblox Developer Studio , que é onde você criará seus jogos. Há uma tonelada de vídeos tutoriais no YouTube , então certifique-se de pesquisar lá para encontrar mais ajuda.

O próximo vídeo ensina mais especificamente como criar um jogo no Roblox. Você pode pegar algumas coisas úteis apenas assistindo e pode usar no jogo que está criando. Você também pode acompanhar como forma de aprender.

Para obter ajuda adicional, vá em frente e leia as informações no Site do desenvolvedor da Roblox , que apresenta detalhes sobre a codificação e tudo o mais que você possa imaginar. Se você tiver dúvidas, pode acessar o Roblox DevForum, onde poderá conversar com desenvolvedores experientes e aprender com eles.

Eu recomendo começar de forma simples e passar para projetos mais complicados. Não tente criar o jogo dos seus sonhos agora mesmo! Os jogos mais fáceis de criar são coisas como um obby ou um simulador. Isso pode deixá-lo confortável com o básico e, então, permitir que você avance para projetos mais difíceis.

Para realmente fazer o Robux a partir do seu jogo, você precisará incluir coisas que um jogador gostaria de comprar para o Robux. Geralmente é um gamepass, que dá ao jogador algum tipo de bônus ao jogar. Você também pode adicionar compras do Robux no jogo para determinados itens ou habilidades.

Você também fará Robux sempre que um jogador Roblox Premium jogar seu jogo! Isso significa que você não precisa adicionar nenhuma monetização ao que criou, você apenas obterá o Robux sempre que um desses jogadores premium entrar e jogar seu jogo por um período de tempo.

Crie camisetas, camisas e calças Roblox

Criar camisas, camisetas e calças no Roblox é uma forma válida de fazer alguns Robux na plataforma. A razão pela qual criamos esses itens em particular é porque a venda de outros tipos de roupas requer que você se torne um membro do programa Catálogo Gerado pelo Usuário (UGC), o que pode ser difícil de conseguir. Você pode ler mais sobre esse processo aqui .

A diferença entre uma T-Shirt e uma Shirt no Roblox é um pouco confusa, mas vou explicar a seguir.

Uma camiseta pode ser feita por qualquer pessoa, mas só pode ser vendida para o Robux se você tiver uma assinatura do Roblox Premium . Uma camiseta é mais como um gráfico transparente que você pode colocar em cima do que está vestindo. Isso vem na forma de logotipos, texturas transparentes e vários outros designs. Você pode ter uma ideia de como eles se parecem e do que as pessoas compram visitando a área dos mais vendidos da T-Shirt Avatar Shop .

Uma camisa no Roblox é algo que pode (nem sempre) cobrir toda a área do torso do corpo do seu avatar (costas, frente e braços). Certas áreas de uma camisa podem ser deixadas transparentes, para que a pele do seu personagem fique visível. São mais populares do que as camisetas, porque nem qualquer um pode criá-las e elas cobrem mais do seu corpo. Você pode encontrar as criações mais populares na área de best-sellers da Shirt Avatar Shop .

As calças são menos confusas porque não existem vários tipos. Você pode encontrar o modelo para a criação de camisas e calças no site do Roblox Developer .

Para criar e vender camisas e calças, você precisará ter o Roblox Premium . Essa é uma taxa mensal que você precisará pagar pelo privilégio, e o nível mais baixo custa $ 4,99 USD. Você obtém Robux e alguns benefícios adicionais por se inscrever, então pode valer a pena se você jogar muito Roblox.

Aqui está um tutorial básico sobre como vender sua camisa:

Aqui está uma visão básica sobre como fazer e vender algumas calças:

Entre em brindes

Falei sobre o fato de que você deve evitar certos brindes na seção de golpes, mas essa é uma forma legítima de ganhar o Robux se a pessoa que está dando o prêmio não for um golpista. O Twitter é uma das melhores maneiras de entrar nisso. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta no Twitter, se ainda não tiver uma. Eu não faria desta minha conta principal, teria uma para brindes e uma pessoal, se você quiser usar o Twitter. Nessa conta, pesquise “Robux Giveaways” através da pesquisa do Twitter. Você deve encontrar muitos deles sendo promovidos, então junte-se a eles e espere vencer. Na maioria das vezes, você só precisa curtir, retuitar e / ou seguir a conta para entrar. Isso não leva muito tempo, então vale a pena gastar 5 minutos ou mais por dia digitando-os.

Por enquanto, isso é tudo sobre as maneiras de obter o Robux de graça. Se descobrirmos mais, teremos certeza de adicioná-los à lista. Se você tiver métodos adicionais, sinta-se à vontade para nos informar nos comentários!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X