Publicidade

Estas são as fraquezas e os melhores contadores do Pokémon do tipo elétrico em Pokémon GO

 


Pokémon é uma saga que possui uma abundante variedade de tipos, que caracterizam cada uma de suas criaturas e os movimentos que podem utilizar.

Bem, desta vez vamos compartilhar com vocês as fraquezas e os melhores contadores para Pokémon do tipo elétrico em Pokémon GO . Como muitos de vocês sabem, esse tipo é muito eficaz contra Pokémon do tipo Voador e Água, mas é fraco contra inimigos do tipo Terra, Grama, Elétrico e Dragão.

Estes são os detalhes que você deve levar em consideração:

  • Os Pokémon elétricos são únicos, pois possuem apenas uma fraqueza crítica para os movimentos do tipo Terra . Em geral, essas são as maneiras mais eficazes de derrotar Pokémon do tipo elétrico, mas existem outras opções, dependendo da situação.
  • Landorus (Totem Form) é um Pokémon do tipo Ground / Flying Legendary e é o contador perfeito para Pokémon elétricos . Seu melhor moveset é o movimento rápido Mud Shot combinado com o movimento de carga Living Earth .
  • Outra opção, caso não tenhamos esse Pokémon, é o Excadrill . Este Pokémon do tipo Ground e Steel é resistente a muitos tipos de Pokémon, incluindo Electric, e sofre apenas 39% do dano de ataques desse tipo. O conjunto ideal de Excadrill é lama atirada com Terremoto .
  • Outras boas opções são Garchomp, Rhyperior, Groudon e Krookodile .

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X