Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Estes são os personagens mais Superestimados de Naruto



Embora a franquia Naruto tenha apresentado inúmeros personagens ao longo da sua história, o destaque que cada um deles recebeu nem sempre foi muito balanceado, e enquanto uns tiveram um desenvolvimento bem raso, outros se tornaram os mais comentados entre os fãs.

Assim, se deixarmos de lado as nossas preferências pessoais, é possível identificar bem quais ninjas de Naruto podem ser considerados superestimados, e hoje resolvemos fazer uma pequena lista com 5 deles.

Kabuto

Os personagens mais Superestimados de Naruto

Por mais que o poder de Kabuto tenha aumentado consideravelmente depois de ter absorvido os restos mortais de Orochimaru, antes disso ele não passava de um ninja mediano, que ainda era um excelente espião, mas nada muito além disso.

Deidara

Naruto Shippuden Quiz Deidara

Responsável pela captura de Gaara no começo de Naruto Shippuden, não há dúvida que Deidara foi um ninja poderoso, mas dentre os membros da Akatsuki ele talvez era o mais superestimado. Isso fica bem claro na sua luta contra Sasuke, onde ele foi derrotado principalmente pelo seu excesso de confiança e por ter se deixado levar pelas emoções.

Danzo

Afinal, Danzo foi realmente descuidado na sua luta contra Sasuke?

Similar ao caso de Deidara, Danzo também era um ninja poderoso com muitos truques na manga, mas que ao mesmo tempo tinha como a sua maior falha a arrogância e presunção perante os seus adversários. Curiosamente, isso também ficou mais evidente na luta contra Sasuke, onde Danzo tinha os recursos perfeitos para neutralizá-lo, mas no fim acabou sendo enganado e derrotado pelo jovem Uchiha.

Kakashi

Afinal, por que não vemos Kakashi utilizar todas as suas mil técnicas?

Sendo um dos personagens mais queridos entre os fãs, Kakashi possui um importante papel desde o começo da história de Naruto, mas é inegável que o seu nível de poder é limitado por diversos fatores. Assim, pelo fato de utilizar o Sharingan como uma das suas principais armas e não ser um Uchiha, Kakashi sempre trabalhou no limite das suas reservas de chakra, o que consequentemente diminuía a sua força em lutas prolongadas.

Itachi

Artista profissional fez uma ilustração realista incrível de Itachi

Por fim, Itachi Uchiha é certamente o nome mais polêmico dessa lista, que assim como Kakashi é muito querido pelos fãs. No entanto, é preciso deixar claro que o principal problema com Itachi está relacionado ao pedestal que muitos o colocam. Itachi é realmente um personagem muito interessante com uma construção trágica, mas que ao mesmo tempo não tomou as melhores decisões do mundo e nem era o Uchiha que conseguiria superar Madara.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×