Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fall Guys – Como obter as skins de Among Us



A Temporada 4 de Fall Guys trouxe um crossover com ninguém mais, ninguém menos do que Among Us! E agora, os jogadores podem liberar skins de tripulantes em Fall Guys! Então, sabendo o quão populares esses dois games são, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter as skins de Among Us em Fall Guys!

Antes de tudo, saiba que a skin vermelha de Among Us é considerada Rara em Fall Guys e pode ser obtida através do Caminho da Fama (o passe de batalha do jogo). Já a skin roxa é de nível Lendária e ela ainda não foi revelada e ainda não se sabe como os jogadores poderão obtê-la. Porém, a skin Eggy Head (tripulante vermelho com chapéu de ovo) pode ser facilmente liberada e tudo o que você precisa fazer é jogar no Caminho da Fama!

Ah, além disso, a skin de Impostor é oculta e não exige que o jogador conclua outras “missões”. Então, agora que isso tudo ficou claro, confira como obter a skin de Among Us em Fall Guys:

Como obter as skins de Among Us em Fall Guys

Não há uma maneira de desbloquear apenas a variante de Impostor para as skins vermelha e roxa de Among Us em Fall Guys. Na verdade, essas variantes vêm com a skin comum e elas serão liberadas da mesma maneira que a skin de Tripulante!

Among Us Fall Guys

Não será possível escolher a skin de Impostor para jogar. Isso porque a única maneira de jogar com ela é contando com a sorte, pois sempre que você entrar em uma partida de Fall Guys com a skin de tripulante, haverá uma chance da sua skin ser transformada automaticamente para a variante de Impostor.

Among Us Fall Guys

E aí, esse guia de como obter as skins de Among Us em Fall Guys foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam esses games!

Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo eletrônico battle royale multijogador desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Foi anunciado na E3 2019 e lançado em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4.

É fortemente inspirado em jogos de corrida de obstáculos de programas de televisão como Takeshi’s Castle, Wipeout ou Ninja Warrior, onde 60 jogadores precisam superar desafios e vários obstáculos sem deixar de conquistar a única coroa e se tornar o vencedor.


    Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×