Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Free Fire – Como obter a sensibilidade ideal para você no emulador


Assim como em qualquer outro jogo de tiro, saber qual é a melhor sensibilidade para você no Free Fire é essencial. Afinal, esse é um fator que pode decidir o resultado de um duelo entre você e um adversário, ou até mesmo se você vai ganhar a partida. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ajudá-lo a encontrar a sensibilidade perfeita para você no Free Fire!

  • Como obter a melhor sensibilidade para você no Free Fire (emulador)

Antes de tudo, saiba que a sua sensibilidade ideal vai depender do seu estilo de jogo. Agora, se você duvida disso, saiba que nomes importantes no cenário de Free Fire, como Luan “krauzer” Vicente, afirmam a mesma coisa. O jogador até mesmo fez um vídeo explicando melhor o processo para que um jogador encontre a sua sensibilidade ideal. Confira:

A primeira configuração que você deve conferir é o DPI do seu emulador. No caso do BlueStacks, se você for em Configurações > Visualização, você poderá escolher entre três níveis de DPI: 160, 240 e 320. Essas opções definem a velocidade de resposta do seu mouse no Free Fire.

Free Fire sensibilidade

Depois, você mexerá no DPI do seu mouse e se você pode alterar isso, vai depender somente do periférico que você está utilizando. Além disso, note que o BlueStacks permite que você altere a sensibilidade do seu mouse nos eixos X (horizontal) e Y (vertical). Essas opções podem ser acessadas ao clicar em Controles do Jogo (aquele ícone de teclado).

Free Fire sensibilidade

Agora, basta você alterar as suas sensibilidades dentro do próprio Free Fire. Lá, você possui seis tipos de sensibilidades, são elas:

Free Fire sensibilidade
  • Geral
  • Red Dot
  • Mira 2x
  • Mira 4x
  • Mira AWM
  • Olhadinha

Para acessar essas opções, clique em Configurações no canto superior direito da tela do jogo e então em Sensibilidade. Agora é questão de tempo, pois você deve colocar uma sensibilidade que você acha que vai melhorar o seu desempenho e dar tempo para que você se acostume com ela!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×