Publicidade

Join Clash 3D: jogo maluco é o mais baixado de fevereiro


Join Clash 3D
 da Supersonic Studios foi o jogo para celular  mais baixado em todo o mundo em fevereiro de 2021. Com quase 27 milhões de instalações, apenas no mês passado.

Os países com mais instalações do jogo durante este período foram a Índia, com 36,5% de seus downloads totais e o Brasil com 6,5%.

Sem sombra de dúvida um dos jogos mais malucos da Google Play. Essa mistura de Fall Guys com “Musou” virou um dos games virais de maior sucesso de 2021.

Outra grande surpresa foi o salto do novo jogo da Zynga, High Heels. O game foi baixado “apenas” 24 milhões de vezes, mostrando todo o poder dos “mini jogos virais”.

Girl Genius da Lion Studios, Garena Free Fire e Among Us completaram os cinco jogos para celular mais instalados em todo o mundo no mês.

A aquisição pela Zynga da especialista em hiper casualidade da Turquia, Rollic Games, fez com que a empresa entrasse no top 10 do ranking de download em fevereiro com dois títulos: High Heels e Blob Runner 3D, esse último obteve 14 milhões de downloads no mês passado.

Nenhuma outra editora teve dois títulos no top 10. O mês de fevereiro foi um dos melhores de toda a história da  Zynga. Seus jogos foram baixados  80 milhões de vezes.

No ramo dos RPs, apareceu  NieR Reincarnation da Square Enix. Lançado apenas no Japão o game teve um bom desempenho com 4 milhões de downloads. Parece pouco, mas os jogadores  já gastaram um total de US$ 22,4 milhões, algo em torno de R$ 125milhões de reais.

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X