Publicidade

Minecraft – Como conseguir esponjas



Este guia irá te ensinar o passo a passo de como conseguir uma esponja no Minecraft e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

A esponja é um dos muitos itens interessantes do modo sobrevivência de Minecraft. E apesar de você ter que fazer uma leve pesquisa pelo mapa, não é tão difícil conseguir elas.

Como conseguir esponjas no Minecraft

Para encontrar as esponjas você terá que ir até os monumentos oceânicos do jogo, cuidando dos inimigos que ali vivem. A primeira maneira de encontrar esponjas é encontrar a sala da esponja no monumento, que pode conter até 30 unidades de esponja.

Eles geralmente têm uma abertura no fundo do monumento do oceano. Cada uma das 36 colunas da sala tem 33% de chance de estar vazia, 50% de chance de ter uma esponja e 17% de chance de ter duas esponjas.

Você também pode conseguir esponjas matando um velho guardião dentro dos monumentos e eles têm um drop garantido de uma esponja, o que é mais fácil do que encontrar um quarto.

Minecraft - Como fazer um Aqueduto (Conduto)

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

    DOWNLOAD

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.
    ×

    Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

    X