Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Minecraft – Como encontrar uma Fortaleza do Nether



Em Minecraft, as Fortalezas do Nether são extremamente úteis para os jogadores. Afinal, é lá que conseguimos vários recursos para poções, além de encontrarmos baús com itens que nos podem ser úteis. Porém, encontrar esse lugar não é uma tarefa nada fácil considerando que ele aparece em lugares completamente aleatórios. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como encontrar uma Fortaleza do Nether para ajudar você na sua jogatina!

Como encontrar uma Fortaleza do Nether no Minecraft

Antes de tudo e por mais que seja óbvio para muitos, é importante deixarmos claro que essas fortalezas só podem ser encontradas no Nether, que seria o “inferno” no Minecraft. Claro, muitos de vocês podem se considerar veteranos no jogo, mas como Minecraft é um dos games mais famosos do mundo há mais ou menos uma década, o game está ganhando novos jogadores todos os dias.

O que considerar

  • Não explore apenas de Norte a Sul – Fortalezas do Nether tendem a aparecer perto do eixo Z (de norte a sul). Então, se você olhar para o norte e para o sul no Nether e mesmo assim não encontrar uma fortaleza, é melhor começar a explorar de leste a oeste. Como essas estruturas tendem a se alinhar no eixo Z, isso pode significar que você simplesmente não está perto o suficiente de uma dessa linha para vê-las.
  • Apenas explore nas direções Norte e Sul quando você encontrar uma – Novamente, eles tendem a aparecer perto do eixo Z. Se você encontrar uma Fortaleza do Nether, significa que há uma grande chance de você encontrar mais delas na mesma linha que vai de norte a sul. Então, agora você sabe que está em uma dessas faixas, então é melhor continuar ao longo dela para encontrar mais.
  • Use poções de visão noturna – Essa dica é um pouco contraditória, pois para fazer uma poção de visão noturna, você precisará já ter encontrado uma Fortaleza do Nether no Minecraft. Porém, se você já achou uma, saqueou os itens que ela guardava e deseja encontrar outra estrutura dessas, a poção de visão noturna pode facilitar bastante a sua vida.
Minecraft Fortaleza Nether
  • Não procure perto de outras estruturas – Fortalezas do Nether não costumam aparecer perto de outras fortalezas ou de Bastiões em Ruínas. Então, sempre que você encontrar uma dessas duas estruturas e quiser visitar outra Fortaleza do Nether no Minecraft, vá para bem longe delas!

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×