Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Minecraft – Como fazer e usar uma Bancada de Cartografia



No Minecraft, a Bancada de Cartografia serve para fazer e alternar mapas e tornar a sua vida mais fácil. Porém, essa é uma ferramenta muito pouco explorada pelos jogadores, o que significa que poucos sabem como fazê-la e utilizá-la. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a fazer e usar uma Bancada de Cartografia no Minecraft!

Como fazer e usar uma Bancada de Cartografia no Minecraft

Para fazer uma Bancada de Cartografia no Minecraft, você precisará dos seguintes materiais:

  • 2x Papel
  • 4x Tábua (qualquer tipo)

Confira uma imagem mostrando como fabricar essa ferramenta:

Minecraft Bancada Cartografia

Usando a ferramenta

O propósito primário da Bancada de Cartografia é editar mapas, e existem algumas coisas que você pode fazer com eles. Mas tenha em mente que algumas dessas ações são exclusivas da versão Bedrock do jogo! Então, agora que o básico já foi dito, confira como usar a Bancada de Cartografia:

  • Clonar – Você pode clonar um mapa na Bancada de Cartografia ao adicionar um mapa explorado e um mapa vazio à ferramenta.
Minecraft Bancada Cartografia
  • Expandir – Para expandir um mapa com a Bancada de Cartografia do Minecraft, basta inserir na ferramenta um mapa explorado e um papel. Além disso, esse processo pode ser feito na Bancada de Trabalho, mas você terá que gastar oito papéis ao invés de só um.
  • Trancar – Ao combinar um mapa explorado com um vidro, você fará com que ele seja impossível de editar novamente. Além disso, saiba que todas as cópias do mapa trancado também serão trancadas. Então, procure sempre manter o original destrancado!
  • Marcar – Na edição Java de Minecraft, os mapas sempre marcam os jogadores. Porém, se você joga na versão Bedrock, você precisará combinar o mapa com uma bússola em uma Bancada de Cartografia para que ele passe a marcar a sua posição.
Minecraft Bancada Cartografia

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado


    Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×