Publicidade

Minecraft – Como obter um Disco de Música no jogo



Em Minecraft, é possível relaxar escutando música com os Discos de Música. Porém, esse não é o tipo de item que os jogadores costumam ir atrás, ou seja, muitos não sabem como obtê-lo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter um Disco Musical no Minecraft!

  • Como obter um Disco de Música em Minecraft

No total, existem 13 Discos de Música que tocam uma música única quando colocados dentro de umtoca-discos. E para encontrá-los, você precisará coletá-los de mobs específicos ou nas seguintes estruturas:

  • Masmorras – Você pode encontrar baús com os discos Cat e 13 internos neste local.
  • Mansão da Floresta – Você pode encontrar baús com para os discos Cat e 13 internos neste local.
  • Bastião em Ruínas – Este local é o único lugar onde você pode encontrar o novo disco de música chamado Pigstep.

No entanto, a melhor maneira de obter os discos é simplesmente farmando eles, já que você pode obter todos os discos de música, exceto o chamado 11 e o Pigstep de Creepers quando são mortos por Esqueletos. A melhor maneira de fazer isso é fazer com que os esqueletos matem Creepers no Minecraft. Uma maneira fácil de fazer isso é construindo uma armadilha de mobs.

Minecraft Disco Música

Logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra de maneira bem simples e direta como construir uma armadilha de mobs no Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X