Publicidade

Os 5 melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021



O League of Legends tem uma variedade enorme de campeões, e hoje vamos mostrar os melhores da classe de suportes em 2021 que estão dominando o meta desse ano!

O League of Legends tem um total de 6 classes: Tanks, Lutadores, Assassinos, Magos, Suportes e Atiradores, também existem os híbridos que misturam uma ou mais classes dessas listadas.

Os suportes jogam na rota inferior do lado dos seus atiradores. Existe uma boa variedade de suportes como Magos e Tanks iniciadores, e o meta deste ano está bastante focado em Tanks e iniciadores.

Os 5 melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021

Segue abaixo os suportes que estão dominando o meta desde ano:

Melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021 – Leona

Os 5 melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021

Como dito acima, esse meta é formado por Tanks e iniciadores, e a Leona é sem dúvidas uma das melhores e mais fortes dessa classe. Ela é muito forte já desde o nível 2 com sua iniciação e escala muito bem durante jogo, ficando extremamente difícil de matar ela.

Melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021 – Tresh

Os 5 melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021

O Tresh é conhecido com o “Player Maker” dos suportes, pois o seu kit permite que ele crie e inicie jogadas como quase nenhum outro campeão consegue fazer. Ele está bem forte esse ano e do lado de um bom atirador que consegue aproveitar das jogadas que ele cria, ele se torna um verdadeiro monstro da posição.

Melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021 – Rell

A Rell cumpre quase que a mesma função da Leona em jogo, com apenas algumas pequenas diferenças. Rell consegue causar uma quantidade maior de dano em suas iniciações, mas é extremamente dependente do Flash, o que torna ela um campeão um pouco mais difícil de se jogar, mas que vale a pena investir seu tempo.

Melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021 – BlitzCrank

Não se pode dormir no ponto se você tem um Blitz no time adversário, e é esse terror de não poder falhar no posicionamento que torna o Blitz tão forte. A principal força dele vem em conseguir punir o menor erro de posicionamento do adversário, já que seu puxão é extremamente rápido e muito difícil de desviar, quase sempre forçando o Flash adversário.

Melhores campeões Suportes do League of Legends em 2021 – Seraphine

A Seraphine é a grande exceção desse meta de Tanks de suporte que temos em 2021. Apesar de ser uma maga, ela é extremamente forte e muito fácil de jogar. Com sua maior força vindo da sula ultimante, que consegue virar uma luta em equipe com bastante facilidade.

LOUD CBLoL LoL

League of Legends é um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco poderosos Campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra. Escolha entre mais de 140 Campeões para realizar jogadas épicas, assegurar abates e destruir torres conforme você luta até a vitória.


    DOWNLOAD

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.
    ×

    Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

    X