Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Os 7 jogos de Lan Houses mais famosos nos anos 2000

Os 7 jogos de Lan Houses mais famosos nos anos 2000

Os anos 2000 foram o auge do sucesso das Lan Houses pelo mundo, as pessoas iam para esses lugares e usavam os antigos computadores por horas. Muitas pessoas usavam para jogar jogos que não tinham acesso em outros aparelhos e esses jogos faziam muito sucesso.

Com os altos preços dos computadores e videogames, as Lan Houses ganharam popularidade e se tornaram um verdadeiro refúgio para os jovens e adolescentes que gostavam de videogames. Hoje vamos falar dos jogos mais populares desta época. Confira a seguir.

1. Ragnarök Online

O jogo mais famoso de MMORPG nos anos 2000, foi desenvolvido pela empresa Gravity Corp e chamou muita atenção por seus personagens, aventuras e lendas incríveis.

 

2. CrossFire

Desenvolvido pela SmileGate, fica apenas atrás de Counter-Strike 1.6 e Quake Arena na categoria FPS. O jogo chamava atenção por sua jogabilidade e personagens que faziam com que a aventura ficasse mais empolgante. O jogo manteve seu conteúdo original depois de muitas atualizações e é muito popular até hoje.

 

3. Need for Speed Underground 2

Uma verdadeira aventura para amantes da velocidade. Um dos melhores jogos de corrida na época das Lan Houses, o jogo contava com gráficos impressionantes para a época e trilha sonora incrível.

 

4. GTA San Andreas

O famoso jogo da Rockstar é até hoje um dos jogos de mais sucesso no mundo. Foi grandemente aclamado pela crítica, com muitas elogias ao enredo, trilha sonora e jogabilidade inovadora.

 

5. Warcraft III

Desenvolvido pela Blizzard em 2002, Warcraft III já foi considerado o melhor RPG do mundo dos jogos. É até hoje modelo para jogos da mesma categoria.

 

6. Quake III Arena

Um dos jogos mais populares de tiro da época, chegou a vender mais de 50 mil cópias durante os primeiros dias de seu lançamento. O jogo foi lançado em 1996 mas ganhou maior popularidade durante os anos 2000.

 

7. Counter-Strike 1.6

O jogo mais popular dos anos 2000 e até hoje um jogo imensamente popular. O vencedor na categoria de FPS, foi considerado por muito tempo o melhor jogo na categoria e se tornou modelo para muitos jogos de tiro em primeira pessoa.

 

Deixe nos comentários o que você achou desta matéria.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×