Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon GO – Como encontrar e capturar um Zapdos Sombroso

Em breve, o Zapdos Sombroso aparecerá em Pokémon GO e aqui nesse post nós vamos ensinar você não apenas a encontrar esse Pokémon, mas a capturá-lo também!

Caso você não esteja por dentro do que foi dito na introdução desse post, saiba que o Zapdos Sombroso aparecerá no jogo a partir da primeira semana de abril. E para capturar um, você precisará encontrar e derrotar Giovanni.

Como encontrar e capturar um Zapdos Sombroso em Pokémon GO

O Zapdos Sombroso vai ser um dos três Pokémon que Giovanni terá. Para encontrá-lo, utilize um Super-Radar Rocket e existem duas maneiras de obter esse item. São elas:

  • Quanto Mais Alto se Voa – Você pode obter um Super-Radar Rocket como recompensa por completar essa Missão de Pesquisa Especial.
  • Pesquisa Cronometrada – Caso você já tenha utilizado o Super-Radar Rocket obtido no método listado acima, fique tranquilo pois você poderá obter outro. Isso porque no começo de abril, Pokémon GO terá uma Missão de Pesquisa Cronometrada da Equipe Rocket, e o Super-Radar Rocket é uma das recompensas!

Com o Super-Radar Rocket, você poderá encontrar Giovanni. Agora, tenha em mente que o Zapdos Sombroso será o Pokémon mais forte dele. Além disso, saiba que ele é fraco contra ataques do tipo Gelo e Rocha. Mas não gaste muitos desses ataques logo de cara, pois a batalha não será fácil e você deve guardar um deles para a batalha contra o Zapdos Sombroso.

Então, quando você finalmente o tiver derrotado, não se esqueça de utilizar frutas para ajudá-lo a capturar o Zapdos Sombroso em Pokémon GO!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×