Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon Go | Como obter Nanab Berries

 

 atualização de março do Pokémon Go está aqui, adicionando muito conteúdo novo para os jogadores completarem em busca de recompensas. Uma das tarefas de pesquisa do Season of Legends está causando problemas aos jogadores. “Use três Nanab Berries para ajudar a capturar Pokémon” parece bastante simples, mas não é assim quando os usuários não têm ideia de como encontrá-los. Com isso em mente, veja como obter Nanab Berries no Pokémon Go no iOS e Android.

Como você consegue Nanab Berries no Pokémon Go?

Pokémon GO como obter Nanab Berries

As bagas têm sido um acessório útil nos jogos Pokémon desde o início. Os Nanab Berries de Pokémon Go, no entanto, são especialmente úteis. Eles se parecem com cachos de bananas cor-de-rosa e podem ser usados ​​para alimentar Pokémon selvagens para acalmá-los. Uma vez que seu comportamento é menos errático, os jogadores são muito mais fáceis de capturar e adicionar às suas coleções.

COMO OBTER NANAB BERRIES NO POKÉMON GO

Depois de atingir o nível quatro, os jogadores são elegíveis para coletar Nanab Berries das seguintes maneiras:

  • Gire os discos PokeStop.
  • Discos Spin Gym.
  • Conclua as tarefas diárias de pesquisa.
  • Conclua as tarefas de pesquisa do PokeStop.
  • Upar.

Os jogadores precisam de apenas três Nanab Berries para completar a nova tarefa de pesquisa cronometrada do Pokémon Go. Como eles estão prontamente disponíveis em vários lugares, conforme descrito acima, concluir a tarefa não deve ser muito difícil.

Mais atualizações do Pokémon Go com certeza serão lançadas no restante de 2021. Este ano será o anfitrião das comemorações do 25º aniversário do Pokémon, que já reacenderam a Pokemania em todo o mundo.

Os pacotes Pokémon TCG estão se esgotando em todos os lugares , com a paixão por colecioná-los alimentada por  influenciadores do YouTube . Uma vez que muitos colecionadores não podem obter cartas comerciais físicas agora, os simuladores de abertura de pacotes estão substituindo a coisa real .

Em termos de videogames, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são remakes da Geração IV para Nintendo Switch. As próximas aventuras na região de Sinnoh não param por aí, já que Pokémon Legends Arceus é uma prequela totalmente nova.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×