Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon GO: este é o melhor moveset para Probopass

 



Procurando um bom conjunto de movimentos para seu Probopass no Pokémon GO ? Aqui, apresentamos algumas recomendações que esperamos que sejam úteis no aplicativo Niantic.

Lembre-se que Probopass é do tipo Rock and Steel , embora possa aprender movimentos de outros tipos. Aqui estão algumas dicas oferecidas pela Dotsports:

  • Ele apresenta uma das maiores variedades de resistências do jogo , incluindo tipos comuns como Fairy, Poison e Dragon. Mas também o torna capaz de receber golpes ainda mais fortes de golpes do tipo Fighting e Ground, bem como resistência limitada aos golpes do tipo Fire.
  • É especializado em receber golpes em vez de causar danos . Portanto, o seu conjunto de movimentos ideal não é reduzir o HP do seu oponente, mas interrompê-lo e pavimentar o caminho para a vitória com sua equipe.
  • Rock Launcher e Spark são duas ótimas opções para ataques rápidos, pois ambos têm animações curtas e podem ser usados ​​repetidamente. No entanto, Rock Thrower é um pouco mais forte e funciona bem com o tipo de Rock do Probopass.
  • Bomba magnética é a parte central do kit Probopass e é a opção mais viável para seu ataque de carga. É um dos únicos ataques no jogo que pode ser carregado três vezes rapidamente com uma quantidade decente de dano.

O que você acha dessas dicas? Você pode compartilhar nos comentários.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×