Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokémon GO: estes são os melhores Pokémon do tipo Rock

 



Se você é jogador regular dos videogames da saga Pokémon , é provável que conheça a robustez do tipo Rock .

Pois bem, essa robustez também se reflete no Pokémon GO, muito útil para participar do GO Fighting League Por esse motivo, deixamos uma lista dos melhores Pokémon do tipo Rock no título Niantic abaixo:

Rampardos

Rampardos se destaca, acima de tudo, pela sua estatística de Ataque, que chega a 295 pontos. Isso, combinado com seus movimentos Antiaéreo e Avalanche , torna-o uma opção capaz de causar danos devastadores.

Resultado de imagem para rampardos

Regirock

Pokémon lendários tendem a estar acima dos demais em termos de estatísticas, algo que não muda com um dos poucos tipos de Rock, o Regirock. A robustez que caracteriza o Pokémon desse tipo se reflete nele perfeitamente, com incríveis 309 pontos em sua estatística de Defesa, permitindo-lhe absorver uma enorme quantidade de dano. Além disso, ele também tem uma opção de ataque muito boa, como Rock Thrower ou Sharp Rock.

Rhyperior

O aparecimento de Rhyperior já sugere que ele será um rival digno, na verdade. Isso se deve às suas ótimas estatísticas tanto de Ataque quanto de HP, além de seus Pontos de Combate máximos , que chegam a 4.000 .

Se você optar por um deles é o GO Fighting League , seus melhores golpes desta vez seriam Anti-Aircraft e Rockbreaker, uma ótima combinação para desferir golpes fortes no Pokémon rival.

Tyranitar

Tyranitar, além de ser do tipo Rock, é do tipo Sinister , uma combinação curiosa que lhe confere boa resistência contra tipos como Psychic , embora por outro lado seja bastante vulnerável a Fighting.

Se o que procuramos é causar o máximo estrago, os seus movimentos Bite e Sharp Rock são, sem dúvida, a melhor opção. Além disso, suas estatísticas são bastante equilibradas entre a defesa, o PS e o Ataque.

Terrakion

Em último lugar temos outro Pokémon lendário, embora desta vez pertencendo à quinta geração, Terrakion. Este Pokémon Unova tem alguns pontos de combate máximos de 4.000 e 260 pontos base no seu ataque, embora fique atento que não é fácil fazer com um estilo de Pokémon lendário.

Finalmente, se você tiver a sorte de ter um Terrakion, os melhores movimentos para obter o máximo dele são Antiaéreo e Avalanche.

Veja as imagens de origem

O que você acha? De qual você mais gosta? Deixe-nos a sua opinião nos comentários!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×