Publicidade

Quantos Robux custa para mudar seu nome de usuário?


Ao iniciar sua conta Roblox, você pode não considerar o quão importante seu nome de usuário pode ser! É assim que você é identificado em cada jogo que entra no Roblox. Portanto, se você não está satisfeito com seu nome de usuário atual, deve estar se perguntando como pode alterá-lo. Bem, pode ser modificado, mas infelizmente vai custar-lhe alguns Robux para fazê-lo!

Esta postagem faz parte de nossa série Roblox de perguntas e respostas .  Encontramos perguntas frequentes (FAQs) e tentamos encontrar uma resposta para elas, se houver. Só porque a pergunta foi feita, não significa que haja uma resposta para ela!

Alterando seu nome de usuário no Roblox

Irá custar 1.000 Robux para alterar seu nome de usuário no Roblox. Isso não é barato e vai custar $ 14,98 USD ( 12/03/2021 Com o Valor do Dólar dar em torno de R$ 83,36 ) para conseguir o suficiente, porque o Robux só pode ser comprado em quantidades específicas (400, 800, 1.700, 4.500 e 10.000).

Para alterar seu nome de usuário, você precisará acessar a área de configurações do Roblox. Você deverá ver um ícone de papel e lápis à direita do seu nome de usuário na seção Informações da conta. Clique nele para obter a opção de alterar seu nome de usuário para 1.000 Robux! Você pode então alterá-lo para o que quiser, desde que não esteja sendo usado e não acione o filtro de conteúdo do Roblox.

Mas espere, talvez você não precise alterar seu nome de usuário! Roblox começou a testar a implementação de um nome de exibição . Este será um nome que você pode usar no lugar do seu nome de usuário, que será exibido em jogos, bate-papo e grupos. Isso significa que você pode não precisar distribuir mais de 1.000 Robux, porque eventualmente você poderá apenas alterar o nome de exibição. Você pode alterá-lo gratuitamente, mas demorará uma ou duas semanas para poder alterá-lo novamente!

Um Dica para Roblox e Outro jogo , antes de criar qual quer nome , ate naqueles jogos que você acha que não passar mais de um dia jogando . Coloca um nome bem legal porque as vezes nem trocar dar so criando outra conta e você acaba perdendo tudo que conseguiu . Fica a Dica .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X