Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Super Mario 64 – Todas as Estrelas do Big Boo’s Haunt


Em
 Super Mario 64, você precisa coletar 120 estrelas para fazer 100% do que o jogo tem a oferecer, e a quinta fase do game, Big Boo’s Haunt, oferece 7 delas ao todo.

Para acessá-la, você deve, da entrada do castelo, entrar na porta à direita das escadas e então virar à esquerda, descendo pelo corredor longo. Depois disso, no jardim, há vários Boos voando, e uma gaiola. Derrube a gaiola para revelar a entrada para esta fase. Você vai precisar repetir esse processo final toda vez que precisar acessar a fase, o que é realmente bem chato de se fazer.

No post de hoje, trazemos a localização de cada das estrelas desta fase.

Todas as 7 Estrelas do Big Boo’s Haunt de Super Mario 64

Todas as 7 Estrelas do Big Boo's Haunt de Super Mario 64

Estrela 1 – Go on a Ghost Hunt

Para pegar esta estrela, você precisa vencer o 6 Boos da mansão.

Abaixo, você confere a localização de cada um deles:

  • Entre na mansão e então entre na primeira porta à esquerda.
  • Use a plataforma para atravessar a primeira sala e então entre pela porta.
  • Da entrada principal, siga para a sala na esquerda da entrada. Há um pôster de um fantasma aqui, aperte o bloco azul com uma exclamação para ganhar um chapéu de desaparecer para atravessar as paredes. Atravesse o pôster e então encontre dois Fantasmas na sala.
  • Da entrada da mansão, siga para a porta de trás à esquerda.
  • Após derrotar os outros fantasmas, um Big Boo vai aparecer na sala principal. Para derrotá-lo, use o salto mortal de costas para ficar acima dele e então ataque de cima pra baixo três vezes.

Estrela 2 – Ride Big Boo’s Merry-Go-Round

Ao invés de entrar na mansão, vire à esquerda e entre na cabana pequena. Vá até o fim dela e suba no elevador vermelho para descer. Avance o caminho até chegar numa sala com pôsteres dos fantasmas na parede.

Derrote todos os fantasmas que forem aparecendo, mas cuidado que eles cospem fogos. Depois de todos os normais serem vencidos, um Big Boo vai aparecer. Derrote-o e então ganhe a segunda das estrelas de Big Boo’s Haunt em Super Mario 64.

Estrela 3 – Secret of the Haunted Books

Entre na mansão e então suba as escadas. Depois disso, vá para a sala na esquerda, aos fundos. Você vai chegar na biblioteca. Desvie-se dos livros e então siga até onde há três livros verdes numa prateleira. Acerte cada um deles para fazer a prateleira deslizar.

Entre na sala que foi revelada e encontre a terceira estrela.

Estrela 4 – Seek the 8 Red Coins

Como de costume, você precisa encontrar 8 moedas vermelhas.

  • Ao entrar na fase, siga até a mansão e então entre na primeira porta à direita. Há uma moeda vermelha próximo ao fantasma.
  • Da entrada da mansão, suba as escadas e então vá ao corredor à esquerda, aproximando-se assim da câmera. Há um piano aqui que vai tentar mordê-lo. Faça-o mover-se da parede para revelar a Moeda Vermelha
  • Avance pela próxima porta, desvie das cadeiras arremessadas a você e então suba na estante de livros à direita para encontrar a próxima moeda.
  • Ainda nessa sala, você encontra mais uma Moeda Vermelha em outra Estante de Livros
  • Volte à entrada da Mansão e então entre pela porta à direita aos fundos. Aqui, há mais uma estante de livros com uma Moeda Vermelha. Cuidado com a armadilha do alçapão nesta sala.
  • Volte ao hall principal e então entre na sala à direita do andar de cima. Lá, você encontra o Mr I. Gire à volta dele para fazê-lo girar e então morrer. Avance até o final da sala para encontrar caixões. No primeiro caixão da direita há uma Moeda Vermelha.
  • Na mesma sala, no caixão do meio à esquerda há outra Moeda Vermelha.
  • Da sala principal da mansão, entre na porta à esquerda do andar de cima. Avance na sala e então encontre a última moeda.

Após as oito moedas vermelhas serem coletadas, a quarta das estrelas do Big Boo’s Haunt de Super Mario 64 vai aparecer no segundo andar.

Estrela 5 – Big Boo’s Balcony

Entre na mansão e então siga para o andar de cima. Entre na porta à direita aos fundos. Suba na plataforma de madeira e então pule na parede para chegar à plataforma acima da porta. Siga pela direita e então entre na porta dupla para chegar à sacada.

Aqui, você encontra um Big Boo. Derrote-o e mais uma estrela é sua.

Estrela 6 – Eye to Eye in the Secret Room

No andar de cima da mansão, entre na sala à direita. Avance pela sala com cuidado para não cair no alçapão e então ative o bloco com exclamação azul para ganhar o Vanish Cap e assim atravessar paredes.

Volte à sala com o alçapão, atravesse as estantes de livros e então suba na plataforma acima de você. Entre na porta e então siga em direção à câmera para encontrar um pôster com um Fantasma nele. Aqui, você encontra um Mr. I. Derrote-o fazendo-o girar e então ganhe a sexta das estrelas do Big Boo’s Haunt em Super Mario 64.

Estrela 7 – 100 Coin Power Star

Como de costume, você precisa reunir 100 moedas. Minha dica é jogar a primeira fase novamente, já que cada Boo derrotado lhe concede uma Moeda Azul, que vale por 5 moedas.

Além disso, os livros com dentes também concedem moedas azuis ao serem derrotados.

Para completar, cada Mr. I derrotado também concede uma Moeda Azul.

Com isso, você tem todas as 7 estrelas do Big Boo’s Haunt de Super Mario 64.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×