Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Como abrir o cofre em Airship


Uma das tarefas de Airship, o mais novo mapa de Among Us, é abrir um cofre no mapa. Acontece que esse mapa ainda é muito novo (na data em que esse post está sendo escrito) e muitos jogadores podem estar tendo problemas em concluir essa tarefa. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui para ensinar você a abrir o cofre de Airship em Among Us!

Como abrir o cofre do mapa Airship em Among Us

Para abrir esse cofre, você deve inserir um código de três dígitos em uma ordem específica. além disso, você também terá que girar a roda de números em uma direção específica como mostrado pela seta abaixo dos números que ficam em um papelzinho no cofre. As setas abaixo dos números significam que você tem que girar para aquele lado para conseguir inserir o número.

Quando você for fazer a tarefa do cofre em Airship, você verá apenas um número desses. Mas fique tranquilo, pois assim que você inserir ele, o número seguinte aparecerá.

Ah, e lembre-se de não largar essa tarefa no meio do processo. Isso porque se você fizer isso, você terá que recomeçar ela do zero!

Então, quando você já tiver terminado de inserir todos os três dígitos corretos, você poderá girar a alavanca ao lado três vezes para abrir o cofre!

Mas onde fica esse cofre?

Bom, sabemos que Airship é um mapa realmente grande e fácil de se perder (ainda mais agora que ele é novo). Então, a gente vai mostrar para você onde esse cofre fica para que você não corra o risco de se perder no caminho dele! Confira a imagem abaixo:

Among Us cofre Airship

E aí, esse guia de como abrir o cofre do mapa Airship de Among Us foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!


    Tags

    Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Receitas

    Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

    Below Post Ad

    Comments

    ×