Publicidade

Among Us – Como criar uma conta no jogo



Agora os jogadores de Among Us podem criar uma conta dentro do jogo, e isso dá aos jogadores diversos benefícios como a permissão para reportar outros jogadores. Além disso, só podem utilizar o chat completo aqueles que tiverem uma conta. Então, nós do Blog Wx decidimos fazer esse post aqui que vai ensinar você a criar uma conta no Among Us! 

Como criar uma conta no Among Us

Primeiro, abra o jogo e clique no botão de Conta.

Agora, se essa é a sua primeira vez entrando no jogo desde a atualização de março, você verá um pop-up de informações de conta. Se esse for o caso, clique em Entrar e pule para o segundo passo. Caso contrário, clique no botão de conta que fica no canto superior esquerdo da tela.

O segundo passo para criar uma contas no Among Us é clicar em Entrar.

Among Us criar conta

Então, o game perguntará se você deseja criar uma conta. Clique em OK. Nesse momento, o game criará uma conta automaticamente que está ligada à plataforma na qual você joga Among Us. O processo é bem rápido mesmo!

Among Us criar conta

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us. Afinal, pode ser que eles também queiram tentar esse tática!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

DOWNLOAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
×

Ja visitou o nosso site de jogos HOJE ? Jogos Online Wx

X