Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Como usar os dutos no mapa Airship



Usar os dutos é muito importante quando você é o impostor em Among Us, e hoje te mostremos como usar eles no mapa Airship e tudo o que você precisa saber sobre isso.

A capacidade de usar os dutos é usada exclusivamente pelo Impostor e permite que eles viajem pelo mapa em um curto período de tempo. Isso é ótimo para se proteger de uma morte e escapar, mas também para se aproximar de outro jogador.

Among Us - Como usar os dutos no mapa Airship

Among Us – Como usar os dutos no mapa Airship

Os dutos são divididos em 4 grupos diferentes com 3 aberturas em cada. Espalhados pelo mapa, os jogadores perceberão que estão em uma posição triangular. Tente se lembrar em qual cômodo você está e qual ventilação vai para onde. Isso é especialmente importante em salas como Vault, sala de reunião, Medical e Viewing Deck, já que os tripulantes gastam muito tempo tentando colocar a energia novamente online.

Esta é uma ótima maneira de garantir uma morte e escapar antes que alguém perceba. Isso também é ótimo para uma conversa, se você puder mencionar que encontrou um corpo em um local, mas apareceu em outro. No final das contas, os Impostores precisarão aprender a mentir descaradamente e a melhor maneira de fazer isso é pelo dutos, veja abaixo um mapa deles:

Among Us - Como usar os dutos no mapa Airship

Airship é o maior mapa até o momento, tornando difícil para os jogadores encontrarem companheiros de tripulação em grupos menores.

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×