Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Among Us – Quais serão as próximas mudanças do jogo?


Depois da adição de Airship ao Among Us, quais seriam as próximas mudanças que a Innersloth poderia aplicar no jogo? Afinal, a atualização de Airship era a mais esperada até recentemente, então quase não há mais coisas para adicionar ou mudar, não é mesmo? Bom, a resposta para essa última pergunta é que na verdade, há sim algumas mudanças a se fazer em Among Us e aqui nesse post nós vamos falar exatamente sobre elas!

Essas são as próximas mudanças que serão implementadas ao Among Us

A primeira dessas mudanças é uma bela repaginada no visual do jogo, e isso foi confirmado em uma postagem no blog oficial da Innersloth! Isso porque desde que Among Us ficou extremamente famoso, o game foi bem criticado por ter um visual realmente muito simples. Claro, isso não é problema para todo mundo, mas alguns jogadores se sentem incomodados ou até mesmo deixam de jogar o jogo por causa disso.

Além disso, a Innersloth já prometeu aumentar o número limite de jogadores na partida para 15. O motivo de essa mudança estar nos plano da Innersloth para Among Us é o tamanho do mapa Airship. Então, considerando que ele é o maior mapa do jogo, um pouquinho a mais de jogadores em uma partida lá seria bem interessante, não é mesmo?

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×