Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como funciona o jogo Temple Run 2?

O jogo Temple Run 2 é baseado no mesmo conceito do primeiro, mas possui alguns novos elementos. Ele está disponível de graça no Jogos Online Wx .

Inicie o jogo. Após alguns segundos, o jogo estará carregado e a tela de introdução vai aparecer. Nela, você poderá acessar o Menu do jogo ou iniciá-lo imediatamente.

Observe a disposição dos elementos do jogo. Temple Run 2 possui uma interface mais fácil para o usuário, mas familiarize-se com os botões e outros elementos da tela antes de começar a primeira corrida. Quando você começar a correr, só conseguirá olhar para o caminho à sua frente.

Passe pelo tutorial do jogo. Você começa a correr logo no início, e é melhor continuar assim, pois macacos malignos estão atrás de você! O objetivo do jogo é fugir dos macacos e evitar os obstáculos pelo caminho. Haverá um rápido tutorial no começo da corrida, então não se preocupe.

  • O tutorial vai ensiná-lo como pular sobre os buracos. Isso pode ser feito arrastando seu dedo para cima na tela.
  • Para virar para a direita ou esquerda, você precisa apenas arrastar seu dedo para o lado que você quiser na tela.
  • Você também pode escorregar, arrastando seu dedo para baixo na tela. Esse movimento é útil para passar por baixo de obstáculos.
  • Você também pode inclinar o aparelho para o personagem ir para a esquerda, direita ou para o centro do caminho.

Pegue moedas. Se você vir moedas, incline o telefone na direção delas. Essas moedas são muito importantes para melhorar as habilidades do personagem, que darão a ele vantagens para ser mais eficiente no jogo. Elas também podem ser usadas para liberar recursos novos!

Pegue os poderes. Durante a corrida, eventualmente você encontrará itens que concederão poderes. Pegue esses itens sempre que possível para conseguir certas habilidades que o ajudarão a ter um melhor desempenho mais a frente no jogo. Esses poderes são temporários, então aproveite seus efeitos ao máximo!

Complete os objetivos. Há outros objetivos disponíveis em Temple Run 2 além de apenas correr o máximo que conseguir. Completar esses objetivos dará gemas e moedas, e chegar mais longe também o recompensará com outros bônus!

Tente novamente. Já que o objetivo principal do jogo é chegar o mais longe possível, é seguro dizer que o jogo não tem fim. Você pode continuar correndo até não conseguir mais e cair em um buraco ou bater em um tronco de árvore: isso significará o fim do jogo. Quando isso ocorrer, a tela mostrará algumas opções.
  • Você pode postar seus resultados no Twitter ou no Facebook.
  • Você pode acessar a página "Upgrades" (Melhoramentos) e usar seus recursos para melhorar as habilidades do personagem.
  • Você pode configurar algo no jogo através da opção "Menu".
  • Você pode simplesmente escolher começar outra corrida.
Depois disso você ja esta pronto para se aventurar nessa grande aventura . Clique Aqui para Jogar

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×