Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar online enquanto você oculta seu Endereço de IP com VPN

À medida que a tecnologia vai evoluindo, os videogames tornaram-se cada vez mais realistas, excitantes e incríveis, apaixonando uma comunidade gamer cada vez maior e cada vez mais global. A internet veio permitir derrubar fronteiras e aproximar jogadores de todo o mundo, criando comunidades gigantescas, que partilham os mesmos gostos, em jogos como o League of Legends ou o Minecraft.

No entanto, apesar de ter revolucionado as nossas vidas, a internet continua a ter alguns perigos, que é preciso prevenir. É certo que a world wide web já não é o faroeste que era inicialmente, graças à regulamentação do setor e à evolução da tecnologia, que permitiu aumentar a segurança dos usuários. Contudo, a privacidade é, atualmente, uma questão muito sensível.Com a transição do analógico para o digital, as nossas vidas passaram a estar todas na net, ao alcance de terceiros. O endereço IP, que é o número que identifica qualquer dispositivo conectado à rede, é utilizado assim para identificar e localizar os usuários pelos hackers, em busca de informação ou dados sensíveis. Por isso, ocultar o IP previne o rastreamento, entre outras ameaças.

Vantagens de jogar com o IP Escondido

Posto isto, é fácil entender quais são as vantagens de jogar online com o endereço IP oculto. Aliás, são mesmo vários os benefícios dos gamers internacionais. E é por isso que cada vez mais jogadores instalam VPN, res virtuais privadas, que de forma simples, rápida e eficaz, garantem a sua privacidade e anonimato online.


Assim, uma das vantagens começa logo por ser uma forma de proteção contra outros jogadores. Sendo a comunidade gamer muito competitiva, é habitual que dois players se irritem com facilidade. Com o IP visível, corre o risco de ser perseguido nas redes sociais por um jogador mais descontrolado, o que se torna impossível quando utiliza uma VPN e navega e joga de forma incógnita.


Com uma VPN pode jogar em segurança em qualquer lugar, mesmo quando utiliza uma rede wireless pública. Estas ligações são, por norma, pouco seguras e muito sujeitas a ataques. No entanto, com uma VPN já não tem que se preocupar com isso. Pode jogar com a mesma segurança em casa, no trabalho, no shopping durante a pausa de almoço ou no Hilton Copacabana.


No entanto, uma das maiores vantagens de ocultar o seu endereço IP para jogar é que, assim, está a evitar qualquer tipo de restrições geográficas. Muitas plataformas acabam por colocar bloqueios a certos países, enquanto que outras cobram mesmo mais a determinadas regiões de que outras. Com o IP oculto, contorna facilmente essas restrições e até censura online, de forma muito simples e eficiente.

Os melhores VPN para jogar Online

Não existe propriamente uma resposta correta a esta questão, uma vez que não estamos a falar de uma ciência exata. Na verdade tudo depende das reais necessidades do usuários e do que realmente procura. Assim, antes de escolher uma rede privada, deve primeiro fazer um diagnóstico completo da sua situação.


Com a procura a aumentar, a oferta multiplicou-se de forma extremamente rápida na internet e, atualmente, existem centenas de VPN disponíveis no mercado. À primeira vista podem parecer todas iguais, mas não são. Apresentam diferentes funcionalidades, existem modelos gratuitos e outros pagos, e VPN com velocidades distintas, sistemas de criptografia variadas e muitas outras variações.


Os jogadores online devem, no entanto, optar sempre por uma VPN que tenha uma política antilogs, excluindo todos os logs de tráfego de conexão. Existem modelos que não são tão rigorosos quanto a isto, mas para um jogador online esta é uma característica extremamente importante para uma experiência online otimizada da ótica do utilizador.

Além disso, existem outras características que deve ter em consideração. Por exemplo, deve optar por uma VPN que não interfira na largura de banda, já que a velocidade é o parâmetro mais importante quando joga online. Praticamente todas as redes privadas disponibilizam um período de teste gratuito, por isso não tenha receio de experimentar e de comprar diferentes produtos, antes de tomar a sua decisão final.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×