Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como obter Diamantes no Minecraft?


O Minecraft pode ser apenas o maior jogo da nossa geração, sendo um dos jogos de vídeo mais vendidos de todos os tempos. Concedendo apenas o primeiro lugar ao clássico Tetris.

Isto parece provar que os jogadores de videojogos em geral, têm um gosto pelas formas geométricas e pela liberdade do jogador. O Minecraft é simplesmente um jogo de mundo aberto no seu auge.

Nenhum outro jogo pode proporcionar o nível de liberdade de imaginação como o Minecraft. Se o conseguir pensar, então pode construí-lo em Minecraft.

Ao longo dos anos, os jogadores construíram algumas das estruturas mais fantásticas do Minecraft, recriando mesmo blocos inteiros da sua vizinhança da sua cidade natal no jogo.

Desde castelos que poderiam muito bem estar no “Senhor dos Anéis” até modestos barracos, o Minecraft permite-lhe construir tudo o que quiser.

Como obter diamantes em Minecraft?


Os diamantes, como a famosa Nina Simone cantou ‘são para sempre’, e mais tarde reeditados pelo próprio Kanye West, são alguns dos recursos mais procurados no Minecraft.

A sua natureza versátil deve-se ao facto de serem utilizados para o fabrico de diamantes e ferramentas de netherite, armas e armaduras. É um dos materiais mais raros que se pode encontrar em Minecraft. É preciso habilidade e trabalho árduo para o obter.

Para obter diamantes, os jogadores devem descer aos níveis mais profundos do subsolo (o nível 6-12 é o mais comum) a fim de encontrar diamantes.

Precisam de ter uma picareta de diamante, ferro ou netherite para poderem extrair diamantes. É sempre aconselhável trazer várias picareta, assim como alguma comida e uma tocha, para evitar que as multidões desovem nas suas proximidades.

Lista de artigos que deve ter equipado:

  • Diamante, Ferro ou Picareta de Netherite (2 ou mais)
  • Alimentação
  • Torca
  • Cápsula de Água
  • Tabuleiros de Artesanato
  • Espada
  • Armadura

Uma picareta com um apego feliz é também aconselhada a duplicar ou triplicar a quantidade de diamantes obtidos.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×