Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como realizar tarefas de compartimento de carga em um dirigível Among Us



O popular jogo multiplayer  Between Us  lançou hoje uma atualização que inclui um novo mapa: Airship. O mapa contém muitas novas tarefas, e como esta é a maior área que vimos no jogo até agora, você pode querer vir preparado. Algumas das tarefas podem levá-lo a um território perigoso como a Baía de Carga, e é por isso que queríamos fazer este guia. Veja como completar as tarefas da Cargo Bay e desbloquear o cofre no Airship em Between  Us . 

A baía de carga fica no lado direito do mapa, portanto, é uma caminhada decente da sala de reuniões. Você pode passar pela lacuna até Records, depois Lounge e, em seguida, para Cargo Bay. Você também pode chegar à Baía de Carga seguindo pela seção Elétrica e Médica do lado sul do mapa.

Como realizar tarefas de compartimento de carga em um dirigível entre nós

Como desbloquear o cofre no dirigível

Aqui está uma nova tarefa com a qual você pode não estar familiarizado, pois é nova para o dirigível. Para destravar o cofre no dirigível em Entre nós , você precisa inserir a combinação segura na ordem adequada. Uma combinação de três dígitos aparecerá no lado esquerdo superior do cofre, junto com uma seta. A seta indica de que maneira você deve girar o dial para chegar ao número.

Gire o dial na direção correta até chegar ao primeiro dígito e, em seguida, gire-o na direção oposta para chegar ao segundo dígito. Faça mais uma vez para o terceiro número, e a alavanca do cofre acenderá. Nesse ponto, você pode girar a alavanca no sentido anti-horário para abrir o cofre.

Como desbloquear o cofre no dirigível entre nós

Como fazer o download dos dados

Baixar dados é uma tarefa simples que você provavelmente já conhece. Vá até o painel na parede e toque no botão de download. Espere até que os arquivos baixem completamente e cheguem a 100%. 

Como abastecer os motores

Vá para a estação de reabastecimento e encha seu cilindro de gás. Prossiga para a sala de máquinas para abastecer os motores e concluir as tarefas. 

Entre nós  está disponível para Android, iOS, PC, Nintendo Switch e Xbox One e Xbox Series X / S.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×