Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como usar o TikTok no PC de maneira fácil



É possível usar o TikTok no PC para ver os vídeos que você tanto gosta nessa plataforma. Porém, acontece que muitos nem sequer sabiam que isso é possível. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a usar o TikTok pelo PC!

Como usar o TikTok no PC

Antes de tudo, saiba que aqui nós ensinaremos dois métodos de fazer isso. O primeiro deles é pelo site do app e o outro é por um emulador de celular. Então, agora que isso ficou claro, vamos logo ao que interessa!

Pelo site do app

Primeiro, acesso o site oficial do TikTok e você entrará na página com os vídeos mais populares do momento. Agora, clique em Entrar, no canto superior direito da tela para logar na sua conta.

Continua após a publicidade

Então, selecione uma maneira de entrar na sua conta. Você pode fazer isso escaneando um código QR. Para isso, siga as instruções da imagem abaixo:

Agora você estará no feed “Para você” do TikTok, onde você pode rolar para baixo e ver mais vídeos (assim como no app). Além disso, você pode clicar em um vídeo para expandir ele, curti-lo, adicionar um comentário e até mesmo compartilhá-lo!

Além disso, note que você pode acessar tanto a For You quanto o feed apenas com os criadores que você segue!

TikTok PC

Caso você queira postar um vídeo do seu PC no TikTok, basta clicar em Enviar vídeo, como na imagem abaixo:

TikTok PC

Agora é só preencher os campos necessários e publicar!

Pelo emulador

Primeiro, acesse o site do BlueStacks App Player e clique em Download TikTok on PC.

Então, execute o aplicativo e clique em Instalar Agora, e aguarde o processo. Depois da instalação, o BlueStacks será iniciado.

Com o programa já aberto, clique em Entrar e logue na sua conta da Google Play Store. Mas se você é um usuário de iOS, você pode efetuar o login usando uma conta do Gmail.

Agora, procure pelo TikTok na Play Store (da mesma maneira que se faz no celular). Então, clique em Instalar para obter o aplicativo.

Agora, note que o TikTok aparece da exata mesma maneira que em um celular comum. Então, você pode utilizar o app como se estivesse em um smartphone! a única diferença é que, apesar de essa versão ao app possui um botão para você gravar vídeos, fazer isso não é possível.

TikTok PC

E aí, esse guia de como utilizar o TikTok no PC foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×